Tem grito de guerra, bandeira, faixas de protesto, muita indignação e muito grito! Nas ruas da Argentina, os beliebers se reuniaram contra o governo e a favor de Justin Bieber! Após compartilhar no twitter que não levará a “Purpose World Tour” para a Argentina, devido ao cantor ter uma ordem de prisão no país, Justin movimentou uma legião de fãs que exigem a liberação de Bieber no país.
Confira a #marchabelieber:
Em texto no twitter, o cantor se mostrou muito triste em não poder levar a turnê para um dos países que ele mais gosta de se apresentar:
“Se as coisas mudarem, eu adoraria ir, mas por enquanto não posso. Argentina, eu realmente amo você. É, de fato, um dos meus lugares favoritos para cantar. Gostaria que esse não fosse o caso. Meus advogados dizem que é o que é. Beliebers argentinos, eu amaria mais do que tudo levar à ‘Purpose Tour’ aí, mas até que as condições legais mudem, não posso. Sorry, Argentina”
Vale lembrar que o motivo de Bieber ser barrado foi a confusão dele contra o paparazzo, em 2013, por ser acusado de agredir o profissional. Estamos na torcida para que todos os beliebers possam ter o seu ídolo em solo argentino!
Por Bia Coelho