Se Tom Jobim fosse vivo, poderia compor uma nova música para Billie Eilish. A cantora e compositora norte-americano que promete ser o grande destaque da música internacional em 2022 apresentou ao público um novo vídeo onde canta o ritmo que fez o sucesso internacional de um dos maiores compositores do país, a bossa nova.
“Billie Bossa Nova” é um vídeo com uma supreendente e envolvente intimidade, tirando o máximo da capacidade de Billie de puxar os fãs para dentro da história que ela está contando em uma canção. Gravada no Crystal Ballroom do Biltmore Hotel, em Los Angeles, esta é a apresentação final de uma série de performances da Vevo. Tanto o novo vídeo como as interpretações de “Your Power” e “Male Fantasy” brilharam ainda mais graças à contribuição musical de seu irmão FINNEAS.
Perguntada pelos fãs sobre a inspiração para gravar a música, Billie publicou em suas redes um vídeo de Astrud Gilberto e Stan Getz, e disse que “Garota de Ipanema” é uma de suas músicas preferidas de todos os tempos e foi a maior inspiração de “Billie bossa nova”, e também de seu novo álbum “Happier than ever”. “Tantas coisas [foram inspirações], mas essa música é uma das minhas favoritas de todos os tempos e tem que levar a maior parte do crédito”, escreveu ela.
Parece que são só novidades boas para Billie recentemente. A cantora acaba de incluir mais uma faixa no seleto grupo do bilhão do Spotify: o single “everything i want” é a quarta música de Billie a alcançar a marca. No último domingo ela ganhou o Globo de Ouro de Melhor Canção, com “No Time To Die”, da trilha sonora do último 007. E no começo dessa semana foi confirmada como headliner do Coachella, sendo agora a artista mais nova a se apresentar no famoso festival.