A cantora Billie Elish amanheceu o dia de hoje não seguindo mais nenhuma pessoa em suas redes sociais. A medida extrema surpreendeu algumas pessoas, mas foi resultado de uma campanha iniciada pela própria cantora, e que não saiu exatamente como o planejado.
Tudo começou quando Billie iniciou uma campanha contra abusadores sexuais, avisando que deixaria de seguir qualquer um deles, bastando para isso que recebesse uma mensagem de alguém explicando a situação de abuso.
A situação no entanto acabou se virando contra ela. O nome de Billie começou a ser alvo de uma campanha porque segundo as pessoas ela continuaria seguindo algumas estrelas da música que já foram envolvidas no passado em casos de abuso sexual, como por exemplo, o cantor Chris Brown.
Outra cobrança foi em relação a Justin Bieber, acusado na última semana por duas mulheres de abuso. Bieber se defendeu, mas os fãs não perdoaram. Mesmo sendo amiga pessoal do cantor canadense, Elish deixou de segui-lo.
Como as cobranças continuaram, Billie resolveu tomar uma medida extrema: deu unfollow em todas as pessoas da sua lista, todas mesmo. Na manhã de hoje o Instagram já informava que Billie segue 0 pessoas.
Por A.Dayrell