Parece que as cinebiografias dos astros da música andam mesmo em alta. Depois do sucesso obtido pelos filmes recordistas em bilheteria que contavam as histórias de Freddie Mercury e de Elton John, chegou a vez de Boy George virar tema de um filme.Poucas dias após Cher anunciar que sua vida vai virar filme, o astro inglês anunciou a produção e prometeu um filme bem realista:
“Quero que seja brilhante, verdadeiro, muito sincero e honesto. Quero fazer as pessoas chorarem”, disse o cantor em entrevista à revista NME.
Sobre o que poderá ser mostrado na tela Boy George disse que quer mostrar tudo. “Nunca tive segredos então não vejo necessidade de inventar coisas para o filme”.
Refletindo sobre quem deveria interpretá-lo, ele comentou: “É apenas sobre quem quer que me interprete me entenda e não pense que tenha que dar vida a uma caricatura”.
O filme será escrito e dirigido por Sacha Gervasi (“Meu jantar com Hervé”). O roteiro vai mostar a trajetória do artista desde as origens em uma família irlandesa até a ascensão ao estrelato em 1980 com o grupo Culture Club, um sucesso nas paradas, rádios e pistas de dança durante os anos 80.
Por Alex Dayrell