press

Camarote Paradise Weekend Hotel Urbano – uma experiência única na Sapucaí


Mais novo espaço do sambódromo, camarote de três andares e 700 m2 no Setor 4 da Sapucaí, trará para o palco do samba cinco noites de serviço all inclusive, com visão privilegiada dos desfiles e uma pista onde se apresentarão mais de 30 DJs nacionais e internacionais

Este ano, a maior festa de carnaval do mundo vai se encontrar com o festival de música eletrônica mais exclusivo do planeta. Durante cinco dias de folia, a Avenida Marquês de Sapucaí, palco do maior show da terra – o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, dividirá seu espaço com os melhores DJs de música eletrônica do Brasil e do mundo, uma lista que inclui algumas das maiores estrelas da atualidade na cena eletrônica internacional, que se revezarão no comando das pick-ups durante os cinco dias de festa. A festa vai diariamente das 20hs às 7 horas. Após duas edições de absoluto sucesso na Costa do Sauípe, o Camarote Paradise Weekend Hotel Urbano abre suas portas no Sambódromo Carioca para cinco noites inesquecíveis, com capacidade para 1200 pessoas. Localizado no Setor 4 da Sapucaí, com três andares, uma área de 1.325m2, decoração especial e bares estrategicamente posicionados, o camarote proporciona visão privilegiada para os desfiles das campeãs e dos grupos especial e de acesso, além de contar com um espaço lounge e uma boate com capacidade para 700 pessoas.

Camarote contará com serviços especiais para os convidados

Com serviço all inclusive em todos os dias, que inclui open bar Premium, além de jantar, coquetel e café da manhã, e situado no melhor ponto da Avenida Marquês de Sapucaí, o camarote Paradise Weekend Hotel Urbano receberá mais de 30 top DJs, entre nomes internacionais como Bob Sinclar, Above & Beyond, Erik Hagleton e Kevin Barnett, e estrelas da cena nacional como André Luiz, Assadii e Black Jackett, entre muitos outros. Todos os convidados terão serviço exclusivo de transfer entre o Zozô Rio, na Urca, e o Sambódromo. O serviço de Buffet do camarote ficará a cargo de Monique Benoliel. A S2 Holding responderá pela customização das camisetas dos convidados. O Salão Le Monde, que nos anos anteriores atendeu aos camarotes da Brahma e Devassa, será responsável pelo make up dos presentes. O camarote contará com profissionais do Spa do Pé, cadeiras de massagem, cabines de fotos e totens para possibilitar o acesso às redes sociais. Os bares servirão vodka Absolut, champanhe Moon, uísque Brown, energético Red Bull e o licor Agwa de Bolívia, além de água, sucos e refrigerantes. A produção do camarote reúne a Criativos Produções e Eventos, detentora da marca Paradise Weekend, e o Hotel Urbano, referência em turismo e entretenimento no país. Os ingressos já estão à venda e entre os pacotes disponíveis, há opções que incluem transporte aéreo de cinco cidades e estadia em hotéis.

As vendas de pacotes para o Camarote Paradise Weekend Hotel Urbano 2014 estão sendo realizadas exclusivamente pelo Hotel Urbano (http://www.hotelurbano.com). Confira em “Serviço”, no final deste texto, todas as informações sobre a venda de ingressos.

28 de fevereiro, sexta-feira, grupo de acesso

Samhara – 21h

Com carreira em plena ascensão, Samhara se destaca pelo conjunto: marca, imagem, música, personalidade e inovação, que traduzem um “estilo de vida” e tem influenciado jovens, adultos e formadores de opinião. Natural de Uberaba/MG, possui carisma sem igual, surpreende com sua presença de palco e espontaneidade, transformando suas apresentações não apenas em simples DJ Sets, mas em shows contagiantes de plena sinergia com o público. As gigs são marcadas por grandes momentos ao lado dos DJs Erick Morillo, Tujamo, David Penn, Keemo e Tristan Garner.

Flow Zeo – 22h30

Começaram suas carreiras individualmente em 1999, e vem tocando juntos desde 2000. Conectados dentro e fora da cabine também são produtores musicais e seus sets são carregados com influências de House, Deep e Disco. O duo se apresenta constantemente nos principais clubs pelo Brasil e em festivais ao redor do mundo, como Rock in Rio 2011, Chemical Music e Xxxperience, ao lado de artistas como Sven Vath e Anja Schneider. Em 2007 e 2010 tocaram na LOVE PARADE para mais de 1 milhão de pessoas, na Alemanha. Como produtores, tiveram sua primeira faixa “Illusion” – lançada em 2003, com um vídeo clipe apresentado pela MTV.

Above and Beyond – 0h30

CONEXÃO é uma palavra que certamente resume o fenômeno de Above & Beyond. Toda vez que milhares de fãs do A & B cantam suas músicas em shows do Japão até Londres, ou quando milhões de fãs estão sintonizados no programa de rádio semanal chamado “Group Therapy Connection”, a ligação com a música está no centro de todas as coisas que definem Above & Beyond.

Kevin Barnett – 2h30

Se você conhece o DJ Kevin Barnett, fica claro que Kevin é um sonhador. Sempre muito energético, faz mil coisas ao mesmo tempo e aparece com novas ideias. Tudo começou quando era criança. Kevin deitava na cama e batia sua cabeça no travesseiro e parede por horas. O que ele ouvia exatamente e fazia ainda era desconhecido. Seus pais pensavam que ele era louco, mas era claro que o que KB queria era rock e ele fez a sua marca.

Ligthz – 4h30

Composto pelos DJs Albie, Senne e Johnny Glövez, o projeto nasceu quando Albie procurou Johnny Glövez com a ideia da criação de um show misturando música e a performance com o laser. Por coincidência, Senne, que já era parceiro de Johnny Glövez nas pistas e em estúdio, também havia feito um convite para montar um projeto eletrônico, nesse caso misturando uma performance de música, imagem, e também a produção de tracks próprias para o show. No final de tudo Johnny pensou na melhor solução: reunir os três DJs, juntando todas as ideias em apenas um projeto. Assim nascia o Lightz!

Escolas de samba: 21h -Em Cima da Hora / 22h05 – União de Jacarepaguá / 23h10 – Acadêmicos da Rocinha / 00h15 – Renascer de Jacarepaguá / 1h20 – Unidos do Porto da Pedra / 2h25 – Paraísos do Tuiuti / 3h30 – Inocentes de Belford Roxo / 4h35 – Império Serrano

1 de março, sábado, grupo de acesso

Cris Proença – 21h

Cris Proença desponta como uma das principais musas da House Music nacional com sets que variam entre o Deep, Soulfull e o Progressive House. Cris já se apresentou em clubes como Sirena, Set, Ballroom e Mokai, no Brasil, além de gigs internacionais em cidades como Miami, Buenos Aires e Milão, onde tocou no Just Cavalli Club, Hollywood e The Club durante a prestigiada semana de moda italiana de 2011 e 2012. Sócia e DJ do descolado clube Provocateur, em São Paulo, Cris também foi sócia do label Kiss & Fly, sendo responsável pelo repertório e mixagens do CD oficial do clube, um grande sucesso na crítica especializada.

Assadii – 22h

Duas irmãs que curtiam House Music desde pequenas e, desde cedo, começaram a tocar e criar as suas próprias músicas. Depois de tocarem em diversos clubes e boates no Brasil, elas juntaram suas energias e paixões para criarem o projeto ASSADII. “Espero que vocês se divirtam com a nossa música, que fazemos com muito amor”, avisam a todos os fãs.

Mario Fischetti – 23h30

Um dos mais respeitados DJs de House Music do país, Mario Fischetti mantém sua agenda lotada e toca nos principais clubes e festivais do país desde 2000. Aos poucos ele foi ganhando espaço no mercado musical e migrou de um perfil artístico underground para uma imagem mainstream, sem perder suas fundações. Fora do Brasil tocou em países como Buenos Aires no clube Mint, South America Music Conference, com grande repercussão na mídia local. Tocou também no Uruguai, Espanha no Café Mambo e Estados Unidos no Winter Music Festival.

Diogo Accioly – 2h

Também conhecido por seu projeto Talking Props em parceria com o DJ Diego Moura, Diogo Accioly vem afiando seus dentes nas melhores pistas do Brasil e do mundo. O DJ e produtor de São Paulo vem inegavelmente levantando cabeças e abrindo ouvidos no decorrer dos últimos anos com um pacote enxuto, mas não menos eficiente: idéias simples conjuradas numa levada irresistível. E a prova de que seus esforços funcionaram é o reconhecimento instantâneo de baluartes como Phonique, Vincenzo, Nick Curly, 2000 And One, Martinez, Loco Dice. Tudo isso graças a faixas como “Just A Wah Party”, “Catraio”, “Walking on White Sand” e a parceria com Vincenzo na track “Seduction”.

Phonique – 2h45

Autor de hits como ”For the Time Being”, ”The Red Dress” e ”John”, Phonique atingiu as principais colocações nas mais conceituadas paradas musicais do mundo, recebendo elogios de artistas como Steve Bug e Sven Väth. Seu álbum ”Good Idea” foi aclamado pela crítica e pelo público como um dos mais inovadores do gênero. Ainda é vencedor do Beatport Awards como melhor artista de Deep House e do DJ Awards de Ibiza, também como melhor artista de Deep House.

John Martin – 4h30

John Martin, filho de um Dublê, nasceu e foi criado nos subúrbios de Stockholm, na Suécia. Ganhou sua primeira guitarra aos 13 anos e formou, com isso, sua primeira banda, que tocava covers de Nirvana. Em seu lar natal, John tocava e cantava as músicas do Alice in Chans e então sua visão de vida como estrela começou a crescer. Gradativamente, seus covers foram substituídos pelas suas próprias músicas e a criatividade para compor tomou conta.

Ferris – 5h30

Residente do super clube Green Valley, Ferris foi eleito por quatro vezes consecutivas o melhor DJ do Brasil pela revista especializada DJ Sound, na categoria Progressive House. Também campeão da etapa nacional do maior campeonato de DJs do mundo, o found@thirst, o DJ é um dos nomes pioneiros e mais respeitados da cena brasileira. Seus sets passeiam por todas as vertentes da house music, fazendo uma mistura futurística de alta qualidade.

Escolas de samba: 21h – Tradição / 22h05 – Alegria de Zona Sul / 23h10 – União do Parque Curicica / 00h15 – Caprichosos de Pilares / 1h20 – Unidos do Viradouro / 2h25 – Estácio de Sá / 3h30 – Acadêmicos de Santa Cruz / 4h35 – Unidos de Padre Miguel / 5h40 – Acadêmicos do Cubango

2 de março, domingo, grupo especial

Marcela Moura & Thaís Leal – 21h

Marcela Moura – Desde os 15 anos de idade, Marcela Moura já trabalhava como modelo fotográfico e em eventos e feiras. Formou-se em Direito pela PUC-RJ em 2008, mas sempre teve tendência ao lado artístico. Em razão de todo esse envolvimento na cena artística e com grande apoio de DJs renomados na cena eletrônica brasileira, Marcela começou a se dedicar à música e em junho de 2011 concluiu o curso de DJ e de produção musical pela DJ Escola em SP e desde então, a modelo passou a animar grandes festas no Rio de Janeiro.

Thaís Leal – A nova promessa do House Music nacional, promete estabelecer seu nome entre as grandes DJS do Brasil. Com apenas 18 anos, já começou com pé direito seu caminho rumo ao topo. Tocou no Favela Chic Manaus 2012, onde abriu o show de Sky Blu (LMFAO) para 5.000 pessoas e ganhou elogios dos integrantes do grupo, que se surpreenderam com seu set. Aposta da Audiophile Agency Miami/Brasil, Thais já se apresentou em casas de grande público no mercado nacional e cidades como Fortaleza (GiFT 2011), Brasilia (R2 Produtora), Rio de Janeiro (Nuth, Clube Praia) e Manaus (Favela Chic 2012), em poucos meses de carreira profissional.

Blackjackett – 22h

Formado por Marcelo Sá e Vee Brondi, o duo paulista vem se destacando no cenário internacional com suporte de grandes nomes como Tiesto, Tomas Gold, Dimitri Vegas e Like Mike, entre outros. Lançou recentemente a versão eletrônica do mega hit “Best Of You” do Foo Fighters, musica que virou track obrigatória nos sets de DJs em todo mundo, sendo tocada em mega festivais ao redor do planeta e também no main stage da última edição do Paradise Weekend Sauípe.

Tujamo – 23h30

Matthias Richter nasceu na Alemanha em 1988, onde ainda vive e trabalha. Quando adolescente descobriu sua paixão pela música, começando a discotecar em 2005. Em 2006, começou a produzir, criando assim o projeto Tujamo. Aos 18 anos, foi o vencedor de um concurso de DJ em um dos clubes mais famosos da Alemanha (Club Index, Schüttorf), tornando-se residente do local em 2007. Atualmente, é considerado um dos mais talentosos novatos da cena alemã e a prova disso é ter tocado em diversos clubes e cidades em todo o mundo.

Erik Hagleton – 1h

O DJ e produtor Erik Hagleton é conhecido pela mistura dinâmica de House e Tech House, como parte da nova geração de artistas focada em levar a EDM a um novo nível. Membro recente da Yellow Productions, equipe de Bob Sinclar, Erik dedica sua vida a criar ritmos originais e entregar sons cativantes para animar públicos em todo o mundo. Para Erik, música é euforia, e essa alegria é claramente manifestada através de seus notáveis lançamentos e performances.

Bob Sinclar – 2h30

Ele é conhecido por popularizar o “toque francês” da House Music com influências dos instrumentos de corda. Sinclar descreve seu estilo musical como inspirado por “paz, amor e house-music”. Várias das canções do DJ se tornaram sucessos internacionais, sendo particularmente populares na Europa. Em outubro de 2006, foi lançado seu single “Rock This Party”. Seus singles mais tocados são “Love Generation” e “World, Hold On”, que atingiram boas posições dentre os demais DJs do presente. Bob não tem videoclipes com teor apelativo e em quase todos existem crianças cantando.

Roger Lyra – 4h30

Considerado um dos grandes embaixadores da cena carioca, Roger Lyra é figura carimbada nos principais festivais, eventos e clubes do Brasil e já deixou sua marca na cena internacional em eventos de porte como o Ultra Music Festival e o ainda o renomado Nikki Beach em Miami. Com a experiência conquistada ao dividir o palco inúmeras vezes com artistas do porte de Deadmau5, Tiesto, Fat Boy Slim, Armin Van Buuren, Urderworld e muitos outros, tornou-se um especialista no formato BIG ROOM, com sua sonoridade progressiva recheada de melodias e vocais.

Escolas de samba: 21h – Império da Tijuca / 22h05 – Grande Rio / 23h10 – São Clemente / 00h15 – Mangueira / 1h20 – Salgueiro / 2h25 – Beija-flor

3 de março, segunda-feira, grupo especial

Carol Legally – 21h

Apontada como uma das revelações da cena eletrônica pelos Chemical Music Festival e Rio Music Conference 2009, Carol Legally encanta as pistas Brasil afora pelo carisma, estilo, fluidez e técnica com que conduz seus sets. Definir seu estilo musical é difícil, pois conta com um tremendo feeling de pista, conseguindo ir do house ao techno em uma super harmonia. A DJ, que por dois anos foi residente do Boox em sua noite mais conceitual, já dividiu as pick-ups com grandes nomes internacionais. Muito procurada por eventos de moda, Carol Legally já tocou em grandes desfiles por todo o país.

Naza Brothers – 22h30

Com uma proposta ousada e inovadora, os Naza Brothers, como foram batizados, conquistaram uma legião de seguidores. Dois DJ’s já conhecidos da noite carioca Rafael e Renato Nazareth transformam a cabine em uma extensão da sua casa, em um modelo jamais visto até agora entre dois artistas e irmãos construindo o som em família. O projeto não se limita a ser um back 2 back entre dois DJ’s, mas sim criar uma atmosfera diferente com toda a decoração levada, em que o tema principal é a alegria e diversão, fazendo com que todos sejam contagiados, dançando e curtindo durante toda noite.

Sky Blu LMFAO – 0h30

O LMFAO nasceu do encontro de Redfoo e Blu Sky em 2007, na Califórnia (Estados Unidos). LMFAO vem da abreviação usada na Internet para dizer “Laughing My Fucking Ass Off”. A dupla DJ gravou a música rap “I’m In Miami Bitch”. Com este sucesso, os dois amigos voltaram para estúdio para gravar um álbum completo, “Rock Party”, em 2009. As quinze faixas que compõem o álbum são uma mistura de electro e hip-hop.

John Martin – 2h30

John Martin, filho de um Dublê, nasceu e foi criado nos subúrbios de Stockholm, na Suécia. Ganhou sua primeira guitarra aos 13 anos e formou, com isso, sua primeira banda, que tocava covers de Nirvana. Em seu lar natal, John tocava e cantava as músicas do Alice in Chans e então sua visão de vida como estrela começou a crescer. Gradativamente, seus covers foram substituídos pelas suas próprias músicas e a criatividade para compor tomou conta.

Gui Boratto – 3h30

Começou sua carreira em 1993, atuando na área de propaganda. Entre 1994 e 2004, realizou diversos trabalhos para várias gravadoras no Brasil e no mundo alcançando, ao lado da vocalista Patrícia Coelho e de seu irmão Tchorta, enorme sucesso com a banda de dance pop Sect. Desde 2005, passou a se dedicar às suas próprias composições e produções. Atualmente, ele comanda, juntamente com Tchorta, uma gravadora independente chamada Mega Music.

Johnny Glovez – 5h

O músico, produtor e DJ Johnny Glövez é um dos maiores destaques da cena brasileira atual. Baterista desde os 10 anos de idade, cresceu escutando e estudando diversos gêneros de música, do Jazz ao Hip Hop e do Rock ao House. Sua paixão e dedicação pela música lhe trouxeram resultados inesperados em pouquíssimo tempo. Ao presenciar a performance de Johnny Glövez, espere ouvir um set enérgico e vibrante de Big Room House, com técnicas apuradas que resultam em um show nunca visto antes.

Escolas de samba: 21h – Mocidade / 22h05 – União da Ilha / 23h10 – Vila Isabel / 00h15 – Imperatriz / 1h20 – Portela / 2h25 – Unidos da Tijuca

8 de março, sábado, desfile das campeãs

Jorge Kiiver & André Luiz – 21h

Jorge Kiiver – Precursor e pioneiro da E-Music, foi eleito como o DJ Open Air 2014 no DSA Concept ,realizado no Fishbone. Com um histórico de viagens internacionais em busca de novas tendências, Jorge acabou influenciando toda uma nova geração. Foi responsável por movimentar um nicho musical ímpar da música eletrônica, onde juntou os timbres do acid house, as batidas do Chicago House e elementos do Techno.

André Luiz – É um dos mais técnicos e bem preparados disk jóqueis da atualidade no Brasil. Acaba ser eleito como o melhor DJ do Rio de Janeiro pela maior premiação da América Latina: o Dj Sound Awards. Em 2011, foi eleito como DJ revelação do Rio de Janeiro no DJ Sound Awards. Já em 2012, venceu como melhor performance DJ E-Music também no DSA. Já tocou com Tocadisco, TJR, Pete da Zouk, Felguk, Tim Healey , Magda, Tale of Use e muito mais.

Morgana & Thascya – 22h

Morgana e Thascya tomam um passo decisivo ao focar no trabalho em dupla. Artistas exclusivas VEVO Brasil e com carreiras solo consolidadas, as DJs unem talentos para conquistar as melhores baladas do planeta. O DUO já se apresentou na Europa, Emirados Árabes e países da América Latina. E em 2012, comandaram as pick-ups do BBB12, da rede Globo. Há cinco anos são residentes oficiais do Camarote Salvador, um oásis de música eletrônica no Carnaval da Bahia, onde tocaram ao lado dos maiores DJs do mundo, como Calvin Harris, Nervo, Bob Sinclar e Fat Boy Slim.

Mario Papaya – 23h30

DJ residente no mega clube Papaya, na Croácia.

Tocadisco – 1h

Tocadisco nasceu em Berlim e cresceu em uma pequena cidade próximo de Colônia, Alemanha. É multi-instrumentista e na sua juventude tocou em várias bandas. Em 2010, criou a festa “Tocacabana”, alusão a “Copacabana”. Na festa, se apresentaram David Guetta, Fedde le Grand, Joaquim Garraud e  Afrojack, entre outros. Em 2011, lançou o “Tocacabana Radio Show”, que é veiculado em mais de 45 rádios em 20 países no mundo todo, incluindo as respeitadas Ibiza Global Radio (Espanha), Big City Beats (Germany), Energia FM (Brasil), Live Mix (Brasil), Radio Na Balada – Canal Techno (Brasil) e Dance Paradise (Brasil).

Pete Tha Zouk – 2h30

Nascido e criado em Algarve, terra do marisco e de férias de verão, Pete iniciou a sua carreira como DJ residente em dois espaços: Mitto, um bar que marcou a diferença na forma como o Sul encara o início das noites e na, agora mítica, Locomia, um club que tinha como paisagem o oceano, na bonita praia de Stª. Eulália, onde tocaram todos os DJs mundialmente conhecidos, durante as épocas de verão. Na Locomia, Pete pôde observar de perto o trabalho dessas referências do DJing mundial e aprender com eles.

Mario Fischetti – 4h30

Um dos mais respeitados DJs de House Music do país, Mario Fischetti mantém sua agenda lotada e toca nos principais clubes e festivais do país desde 2000. Aos poucos ele foi ganhando espaço no mercado musical e migrou de um perfil artístico underground para uma imagem mainstream, sem perder suas fundações. Fora do Brasil tocou em países como Buenos Aires no clube Mint, South America Music Conference, com grande repercussão na mídia local. Tocou também no Uruguai, Espanha no Café Mambo e Estados Unidos no Winter Music Festival.

Escolas de samba: 21h – 22h15 – 6º Lugar / 22h05 – 22h20 – 5º Lugar / 23h10 – 23h40 – 4º Lugar / 00h15 -1h – 3º Lugar / 1h20 -2h20 – 2º Lugar / 2h25 – 3h40 – Campeã 2014


A MIDIORAMA é responsável somente pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste projeto, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação. Qualquer assunto relacionado à venda de ingressos deve ser tratado diretamente com as empresas responsáveis por sua comercialização.


Serviço


Rio de Janeiro 28 de fevereiro (Setor 4 da Sapucaí )

Data:
28 de fevereiro

Local:
Setor 4 da Sapucaí (Marquês de Sapucaí - R. Marquês de Sapucaí - Santo Cristo)

Horário:

Mais informações:

Transporte

Transfer entre o local de credenciamento (Zozô Rio, Urca) e o Sambódromo.

 

Ingressos

28/fevereiro

  • Masculino – R$1.400,00
  • Feminino – R$1.200,00
  • Casal – R$1.800,00

1/março

  • Masculino – R$1.400,00
  • Feminino – R$1.200,00
  • Casal – R$1.800,00

2/março

  • Masculino – R$3.000,00
  • Feminino – R$ 2.800,00

3/março

  • Masculino – R$3.000,00
  • Feminino – R$ 2.800,00

8/março

  • Masculino – R$3.000,00
  • Feminino – R$ 2.800,00

Passaporte para todos os dias

  • Masculino – R$11.210,00
  • Feminino – R$10.260,00

Credenciamento de Imprensa


Formulário de credenciamento


Instituição

Editoria

Credenciado 1


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.