zoom

Camila Cabello entusiasma o público em seu show de estreia no Z Festival em POA


Camilla Cabello leva o público ao delírio em seu primeiro show brasileiro no Z Festival em Porto Alegre, com efeitos especiais, lindas coreografias e muita simpatia

Confira as fotos de Carol Essan

Camila Cabello iniciou sua turnê pelo Brasil com um show no Z FESTIVAL na noite desta quinta-feira (11), no Pepsi On Stage em Porto Alegre.  A cantora de origem cubana levou o público ao delírio. O festival ainda contou com  a DJ Sabrina Bastos, Zeeba e o gaúcho Vítor Kley, além da carioca IZA e o duo Anavitória.

Um pouco depois do horário previsto para o inicio do show,  o telão exibiu um olhar enorme e cativante de Camila junto com uma contagem regressiva, e o público delirou. A noite começava então, com o hit “Never Be The Same”,  o mesmo nome da turnê mundial que chegava finalmente ao Brasil.

  — Porto Alegre, canta comigo? — falou a artista, em português.

Os efeitos visuais da produção da cantora são um espetáculo à parte, sempre interagindo com as canções.  Com uma bem azeitada coreografia, Camila emendou a agitada “She Loves Control, colocando muita gente para pular.

— Porto Alegre, sua maravilhosa! Sou secretamente meio brasileira. É meu primeiro show sozinha no Brasil, obrigado por esperar todo esse tempo, vocês são os melhores fãs do mundo!

Entre uma música e outra, Cabello dizia que os brasileiros “são lindos” e que ela estava “emocionada” de ver tanta gente em seu primeiro show solo no país.

O setlist do show incluiu ainda  “Inside Out”, “Bad Things” (gravada com o rapper Machine Gun Kelly), “Consequences” – cantada em coro pela plateia – e ‘All These Years’ , uma dos melhores momentos da noite.

Camila cantou em seguida “Something Gotta Give” com imagens de tanques de guerra sendo parados, protestos de grupos feministas e faixas a favor dos refugiados no telão.  No palco, a cantora pedia que seus fãs fizessem o sinal de paz com a mão.

Parte do público começou a  gritar  “ele não”  e Camila retrucou:

— Não importa o que aconteça, sejam sempre carinhosos com as pessoas. Escolham sempre o amor e sejam sempre vocês mesmos, independente do que sejam.

Cabello cantou então  “Scar Tissue” e outras duas faixas muito aguardadas pelos fãs, “In The Dark” e “Real Friends”, esta cantada em coro pelo público. A cantora ainda empolgou com “Know No Better”  – gravada com Major Lazer – e “Into It”.

A cantora saiu do palco e retornou com outro figurino para cantar ‘Sangria Wine’. Por fim, o público entrou em êxtase com a última canção, o hit “Havana”, que a consagrou desde o início do ano, quando chegou ao número 1 da lista Billboard Hot 100.

O show caprichado, os maravilhosos efeitos visuais e a coreografia bem afiada agradaram o público presente.  Ao encerrar a noite,  Camila, agradeceu:

— Você são os melhores fãs do mundo, obrigado!

Camila Cabello segue agora para Uberlândia ( 13), São Paulo ( 14) e Curitiba (16) como atração principal do Z Festival. Para mais informações sobre o festival e suas atrações nas demais cidades, acesse Z Festival

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.