Cardi B compartilhou um novo vídeo dos bastidores de seu single ‘Up’. O rapper compartilhou a faixa e seu vídeo, que o diretor ucraniano Tanu Muino dirigiu, no início deste mês.
O vídeo mostra Cardi em uma série de cenários e looks elaborados, com uma cena de introdução ao lado de uma lápide onde se lê ‘RIP 2020’. Em um chat ao vivo antes do lançamento do vídeo, ela também descreveu a música como “mais gangsta, mais arrogante” do que seu trabalho mais recente.
Agora em uma nova série de vídeos dos bastidores que o rapper compartilhou recentemente, Cardi reclama dos joelhos enquanto praticava seus movimentos em 23 dias de ensaio, conforme observado por seu coreógrafo Sean Bankhead. “Se você acha que sou a “motherfucker” Megan Thee Stallion, isso é um problema!” ela grita com um membro da tripulação. “Esses são os piores joelhos de todos os tempos.”
É o seguimento da colaboração de Cardi B com Megan Thee Stallion, ‘WAP’, lançado em agosto passado. Cardi falou recentemente sobre como o vídeo do hit custou US $ 1 milhão de dar água nos olhos.
Veja:
Por Midiorama