Christine and The Queens lançou na última sexta-feira Chris, seu segundo álbum, apresentando os singles “Girlfriend” e “5 dollars”.
Lançado em versões em inglês e francês, Chris está disponível nos formatos digital e físico, incluindo versões em CD duplo e vinil, assim como um box de edição limitada, cortesia da Because Music.
Chris foi escrito, produzido e cantado por Christine and the Queens. É a sequência do seu álbum icônico de estreia, o Chaleur Humaine, que foi muito bem recebido na França, em 2014, e no Reino Unido, em 2016, e que vendeu até hoje mais de 1.3 milhão de cópias.
A cantora afirma que o primeiro álbum a transformou de uma mulher jovem reclusa e estudiosa que escrevia só para si em “uma artista atlética, o que é algo que eu sempre quis, e aconteceu. Aí de repente, estou vivendo isso, estou tendo novas experiências, conhecendo pessoas novas, entrando em relacionamentos e vivenciando histórias. De repente, eu sou uma mulher crescida”.
“O segundo álbum pode ter acontecido porque eu encontrei um produtor em Los Angeles e fiz lá as coisas mais pop” ela ri, “mas na verdade, não. Eu queria que fosse ainda mais pessoal, se possível”.
Já escutamos o álbum todo e podemos afirmar: é dançante, divertido e com ótimas músicas. Algumas até mesmo, para dançar na balada indie.
Se assistir suas apresentações então, vai querer dançar mais ainda. São músicas para você dançar do seu jeito, sem medo do que os outros vão pensar.
Deixamos vocês curiosos?
O álbum em inglês e em francês já está nas plataformas digitais, como por exemplo, no Spotify:
Lembrando que, no álbum em francês, tem uma música a mais “Bruce est dans le brouillard” que não tem a versão em inglês.
E ai, o que acharam de Chris?
Abraços Voadores,
Cintia e Isis, do Elefante Voador.