O primeiro semestre de 2017 nos cinemas será certamente marcado pela estreia mundial do mais que aguardado “Cinquenta Tons mais Escuros”, filme que carrega todo o DNA do livro de E L James. Continuação direta de “Cinquenta Tons de Cinza”, o filme promete novamente liderar com folga as bilheterias do mundo inteiro, e deixar em polvorosa todos os fãs da saga de Christian Grey e Anastasia Steele.
Para tornar a experiência ainda mais completa a Editora Intrínseca lança no país uma edição especial do livro de sucesso, com capa inspirada no filme, conteúdo exclusivo dos bastidores da produção e o primeiro capítulo de Cinquenta Tons mais Escuros pelos olhos de Christian, sequência do recente Grey, lançado ano passado.
Se por um lado a história é a mesma, por outro a quantidade de informações extras, uma nova capa e principalmente, a inclusão do capítulo inicial do próximo lançamento, faz desta edição especial realmente especial. Cinquenta Tons mais Escuros acaba se constituindo como um presente para os fãs, e um material de colecionador para todos que acompanham a história erótico-amorosa dos dois personagens. Além disso, para quem nunca leu as obras, eis uma boa oportunidade: a aquisição dos dois primeiros livros logo de uma vez.
Novidades do livro
O lançamento da Intrínseca traz para os fãs do livro, além de muitas fotos e comentários de E L James sobre as gravações e o processo de produção do longa-metragem, o aguardado primeiro capítulo do próximo romance da autora, que contará a história de Cinquenta Tons mais Escuros pela perspectiva de Christian Grey. O mesmo foi feito com a primeira parte da trilogia, Cinquenta Tons de Cinza. A versão de Grey recebeu o título básico: Grey.
A história de Cinquenta Tons mais Escuros
No segundo livro da trilogia, Ana, assustada com as práticas sexuais e com os segredos obscuros do belo e perturbado Christian, põe um ponto final no relacionamento com o jovem empresário e decide se concentrar na própria carreira: ela acaba de conseguir um emprego em uma editora de livros de Seattle.
Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana, por sua vez, tem que enfrentar algo mais palpável: a ira e a inveja das mulheres que a precederam no coração e na cama de Grey.
Quem é E L James
E L James é ex-executiva de TV e mora em Londres. Casada e com dois filhos, sempre sonhou em escrever histórias pelas quais os leitores se apaixonassem. Sua estreia na literatura, a trilogia Cinquenta tons de cinza, se tornou o maior fenômeno editorial dos últimos anos.
Cinquenta Tons mais Escuros, o lançamento da Intrínseca, chega como um ótimo presente para os fãs da trilogia de sucesso mundial e que tem se mostrado bastante eficiente na adaptação cinematográfica. Se a nova história dos cinemas conseguir levar ao menos 50% da densidade do livro, os cinéfilos de plantão poderão ficar alegres, pois as chances de ser um grande filme são bem grandes.
Por Cabine Cultural