zoom

Coldplay faz um espetáculo com muitas cores, alegria e casais apaixonados em SP!


Palavras para definir esse show? Espetacular, sensacional, incrível, surpreendente, eletrizante e todas as palavras que podem ser adicionadas para qualificar esse ESPETÁCULO como o show mais bonito que já presenciei.

Coldplay volta ao Brasil mais uma vez para fazer a felicidade do público, com ingressos esgotados a banda ainda se apresenta no Rio de Janeiro do domingo, dia 10/04.

Tie foi a primeira a abrir o show. A cantora ficou conhecida em todo o Brasil principalmente devido sua participação em trilhas de novelas da Rede Globo. Foram elas: “Piscar o Olho”, tema de Cida e Conrado na novela Cheias de Charme, e também “A Noite”, tema de Mari na novela I Love Paraisópolis. Em “A Noite”, o estádio inteiro se juntou em um coro só junto com Tiê, enquanto diversos casais apaixonados dançavam e se abraçavam ao som da música.

Lianne La Havas, guarde esse nome. A cantora que foi responsável também pela abertura da turnê na América do Sul tentou falar português e disse que promete se esforçar mais para aprender, para uma próxima vinda ( segundo a cantora, já garantida) ao Brasil. Lianne surpreendeu muito, todos que estavam presentes, com sua linda voz e com seu carisma. Fez cover de “I Say A Little Prayer” onde todos cantaram e acenderam o estádio com muitos flashs no celular e gritavam e cantavam junto com a cantora no refrão.

E chegou o aguardado momento, Coldplay estava prestes a entrar no palco. Pontualmente, o show começou com fãs de país da América do Sul se cumprimentando e quando chegou na hora do Brasil, as próprias fãs fizeram a introdução chamando a banda para o palco! Em A Head Full Of Dreams já vemos a mágica e a sensação única que só Coldplay pode transmitir. Na entrada do show, entregam uma pulseira que durante o show brilha e pisca de diversas cores de acordo com as músicas relacionadas. Em “Yellow”, um dos singles mais queridos, e clássicos da banda, Chris Martin agradeceu e disse em português: “Boa noite pessoal, boa noite paulistas! Que alegria estar no Brasil!”. Os fãs já piravam, enquanto seguravam bexigas amarelas como uma forma de surpresa para a banda.

Em “Every Teardrop Is a Waterfall”, Chris segurou uma bandeira do Brasil que acabou ficando com ele durante o show inteiro, presa na cintura. Em “The Scientist”, o segundo single da banda, mais casais apaixonados expressavam seu amor durante a música, que conta a história sobre o desejo de um homem por seu amor e um pedido de desculpas. Durante “Paradise”, a música que acabou ficando muito conhecida também pelo clipe de um homem fantasiado de elefante, o som dos aplausos do público ecoavam em todo estádio, a música ainda conta com uma versão remixada no show e depois com um lindo show de luzes e assim encerra o primeiro bloco da apresentação.

No segundo bloco, a banda vai para o “B-stage”, no final da passarela, ficando bem próximos da grade da pista, atravessando todo o setor de pista premium.  Chris novamente demonstrava sua satisfação em estar em São Paulo e disse que tocar aqui é o que o deixa mais feliz, e que ele se sente realizado de estar tocando e vindo aqui no Brasil. No segundo bloco que acontece a apresentação de “Magic”, o primeiro single do sexto álbum de estúdio da banda, Ghost Stories. Temos o fim do “segundo bloco”, e a banda agora volta para a frente do palco.

No “terceiro bloco” é quando a banda apresenta “Fix You”, onde as pulseiras piscavam e deixavam o estádio ainda mais lindo, Chris andou sobre toda a passarela durante a música e até pegou um ursinho de pelúcia que uma fã jogou no palco. Nesse bloco também acontece a apresentação de “Heroes”, cover de David Bowie que acaba virando uma linda homenagem pela banda. Depois também teve a apresentação de “Viva La Vida” onde o estádio inteiro cantava e expressava todo o carinho pelo grupo.  Em “Adventure of a Lifetime” é onde mais magia acontece e, junto com as pulseiras mágicas, diversas bolas gigantes são jogadas ao público! Chris também pediu para a plateia toda ir até o chão e com contagem regressiva fez todos pularem, o detalhe foi que ele ainda pediu em português. Assim temos o fim de mais um bloco de um show que já estava definido como inesquecível, com muita interação e uma presença de palco que nunca vi igual.

A banda agora volta no outro bloco em um palco mais afastado, quase no final da pista comum. Nesse momento é quando eles recebem vídeos da rede social “Instagram” e escolhem o pedido da música por lá, a música pedida por um fã foi “Speed of Sound”. Em “A Sky Full of Stars”, Chris parou a música para chamar dois casais ao palco, onde rolou pedido de casamento! O show termina com ” Up&Up”, mas ficará guardado para sempre com os fãs e todos que estavam lá.

Concluindo, o que todos que estavam lá presenciaram não foi um simples show. E, sim, um gigante e colorido espetáculo, com muita alegria, carisma e presença de palco da banda. As pulseiras Xylobands, são a verdadeira mágica: completam e deixam o show ainda mais marcante e inesquecível.

Por Lucas Muller, do Balde de Pipoca, para Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.