Durante o Festival Olinda Beer, em Pernambuco, Anitta convidou Mc Loma e as Gêmeas Lacração para subir no palco. As três criaram o hit ‘Envolvimento’ que já conta com mais de 6 milhões de visualizações só no Youtube. A faixa começou a pegar nos blocos de rua do Rio de Janeiro e Anitta, que já fez uma paródia da música enquanto estava de férias, resolveu convidá-las.
Mc Loma se chama Paloma Roberta Santos e as Gêmeas da Lacração se chamam Mirella e Marielly Santos. Como Paloma é menor de idade (tem apenas 15 anos), ela não tinha autorização judicial para se apresentar profissionalmente sem um responsável. As três ficaram ao lado de Anitta, enquanto ela cantava a faixa.
Mc Loma compartilhou o momento em seu Instagram e disparou:
“Nunca conheci uma pessoa tão humilde igual a você (sic) é tão carinhosa com uma fã.” – Mc Loma escreveu sobre Anitta.
Confira o vídeo do momento:
Obrigadaaaa meu amooooor nunca conheci uma pessoa tão humilde igual a você é tão carinhosa com uma fã tratou eu e as meninas super bem como se fossemos amigas há um tempo. Nunca fiquei tão feliz em toda minha vida te amoooooo muita diva ❤️❤️❤️❤️ @anitta @eumirellasantos @eumarielysantos A post shared by Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@mclomaofficial) on
Veja o vídeo completo da apresentação:
MC LOMA E ANITTA CANTANDO ENVOLVIMENTO NO PALCO DO OLINDA BEER 2018! ESSE MOMENTO É NOSSO! pic.twitter.com/gWlVkgIDlb
— Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@McLoma_Oficial) February 5, 2018
Veja o vídeo original da faixa que está pegando no Brasil inteiro! https://youtu.be/pOpyq-T4fnQ Solange Almeida já fez um cover da música durante seus ensaios para o Carnaval 2018.
Wesley Safadão também já incluiu a faixa em seu repertório.
UAAAAAAAAAI WESLEY SAFADÃO COLOCOU #ENVOLVIMENTO NO SEU REPERTÓRIO 💖💖 pic.twitter.com/jaR6EeatqN
— Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@McLoma_Oficial) February 4, 2018
Como tudo o que Anitta toca, vira ouro, já podemos esperar um grande hit. A cantora foi a grande responsável pela divulgação do começo da carreira de Pabllo Vittar e o estouro do hit ‘Que Tiro Foi Esse’, de Jojo Toddynho.
Por Alexandre Levy