Faltando pouco mais de dois meses para o primeiro show da The Vamps no Brasil, a coluna “Gente”, do site iG, realizou uma entrevista com o baixista Connor Ball, onde ele foi questionado sobre o Brasil, as expectativas da banda para o show e também sobre os fãs do país.
Confira, abaixo, a matéria completa:
The Vamps fala sobre passagem pelo país e namoro com brasileira: “Por que não?”
Em entrevista ao iG, Connor Ball, baixista, falou sobre o álbum mais recente da banda, a turnê e o que esperam do Brasil.
Pode até ser que a grande maioria dos brasileiros – mesmo os mais antenados em música e rádio – nunca tenham ouvido falar em The Vamps. A boyband britânica não teve de fato nenhum grande hit e não chegou nem perto do sucesso estrondoso do One Direction. Mas se depender de suas fãs – as “vampettes” -, essa afirmação pode terminar com um simples “por enquanto”.
Com quatro anos de estrada, Connor Ball, Tristan Evans, James McVey e Brad Simpson chegam no Brasil em 21 de maio para uma apresentação única no Tom Brasil, em São Paulo, e prometem retribuir todo o esforço que os fãs fizeram para tê-los aqui. “[O apoio que recebemos] é absolutamente incrível. Nós vimos muito das fãs brasileiras nos últimos três anos e mal podemos esperar para estar aí”, disse.
Entretanto, Connor garante que o quarteto tem outros planos para o Brasil além de conhecer suas fãs. “Gostaríamos de ir a aquela estátua no Rio, qual o nome mesmo? Isso, o Cristo! Mas não sei se teremos tempo para isso.” Sobre encontrar uma namorada por aqui, garante: “Estamos todos solteiros, então por que não?”
“Estamos preparando várias surpresas. Estamos ensaiando agora e esperamos que o público goste do que vamos levar para a América do Sul”, disse Connor, afirmando que a setlist será um mix de sua carreira, não focando apenas em seu último trabalho “Wake Up”, lançado no final de novembro do ano passado.
Para o álbum, seu segundo de estúdio, o baixista afirmou que o processo de composição e produção foi muito parecido com o do trabalho anterior “Meet The Vamps”. “A diferença é que dessa vez escrevemos mais músicas em casa, no Reino Unido”, do que nos Estados Unidos”, completa.
Apesar do lançamento recente, Connor afirma que a boyband está sempre pensando no futuro e garante ter novidade para os fãs já nos próximos meses, além de que deixaram muitas músicas ótimas fora do CD e que espera que estejam em um próximo álbum.
Fonte: Gente iG.
Por Vamily Brazil