Revelada na TV ainda criança, a cantora está com uma nova música de trabalho, “I Love Me”, cheia de referências pessoais a partir do próprio título, onde se declara para ela mesma.
Na letra ela menciona como às vezes foi auto destrutiva e que esquece que é uma pessoa incrível, mostra que deixa agora tudo para trás e quer abrir um novo capítulo.
O clipe é de Hannah Lux Davis, e Demi aparece logo no começo em um quarto um pouco escuro, de preto, lutando contra ela mesma.
No caminho pelas ruas do estúdio da Universal, onde o clipe foi gravado, Demi traz para o vídeo referências à série “Camp Rock” e aos irmãos Jonas.
Ainda aparece uma mulher, toda de preto e óculos escuros, cercada por seguranças, em uma alusão clara ao figurino usado por Demi na turnê do álbum “Confident”, quando enfrentou pressões para se manter dentro de um padrão estético, além de problemas como ansiedade e transtornos alimentares.
No vídeo, uma mulher e duas crianças parecem ser uma representação dela mesmo e da mãe da cantora, Dianna, com sua irmã Dallas. A mãe e o pai da cantora se divorciaram quando a ela tinha apenas 2 anos de idade e o relacionamento de Demi com o pai nunca foi bom por causa de problemas de alcoolismo e sua personalidade difícil.
O assunto da internação da cantora também foi colocado, quando Demi atravessa a rua em que uma ambulância está estacionada, resgatando uma pessoa, ao mesmo tempo que Demi canta a frase “me pergunto quando me amar será o suficiente”.
Há ainda muitas outras referências pessoais, para fãs discutirem e tentarem adivinhar!
Veja:
Por Midiorama