Demi Lovato falou pela primeira vez desde sua internação sobre sua overdose. A cantora publicou uma carta aberta para seus fãs em seu Instagram no último domingo (5) e falou sobre a superação e sua luta pessoal.
A cantora já está em casa em Hollywood e tem recebido cuidados especiais.
Confira a tradução:
“Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com meu vício. O que eu aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou some com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando e eu ainda não o fiz.
Eu gostaria de agradecer a Deus por me manter viva e bem. A todos os meus fãs, eu serei eternamente grata por todo amor e suporte durante as últimas semanas e para sempre. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a passar por esse tempo difícil.
Eu quero agradecer minha família, meu time, e minha equipe na Cedars-Sinai, que esteve ao meu lado durante todo esse tempo. Sem eles eu não estaria escrevendo essa carta para vocês.
Eu agora preciso de um tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na minha estrada para a recuperação. O amor que tem sido mostrado para mim, nunca será esquecido e eu aguardo o dia em que eu poderei dizer que eu estou do outro lado.
Eu continuarei lutando.
Demi”
Veja a publicação original:
Por Alexandre Levy