Demi Lovato, que começou sua carreira artistica aos 9 anos na série infantil “Barney e seus amigos” e durante a adolescência foi uma das estrelas do Disney Channel , passou por momento difíceis até sua idade adulta. Enfrentou a depressão e a bulimia, se reestabeleceu, e nunca negou que um dos motivos era não se aceitar, não aceitar seu corpo, querer ser o que a sociedade entende como “perfeita” e tentar atender a padrões de beleza irreais.
Pois bem, na última sexta-feira (2), Demi surpreendeu a todos com as fotos de seu ensaio para a revista Vanity Fair. Nua, sem maquiagem ou retoques. O ensaio, feito por Patrick Ecclesine, ficou lindo e mostra que CONFIDENT não é apenas o nome do seu novo álbum. Em entrevista para a Vanity Fair, Demi define o que é confiança para ela:
“Quando eu penso em CONFIANÇA, me vem muitas coisas a mente, mas um ponto em particular é se sentir confortável em sua própria pele. ”
Confira a entrevista da cantora, onde a mesma fala abertamente sobre a ideia do ensaio fotográfico, sobre os problemas que passou e sobre a mensagem que quer passar para as pessoas ao fazer esse ensaio fotográfico:
Arrasou muito!
Alguns fãs estranharam, e muitos apoiam, mas a verdade é que Demi conseguiu passar sua mensagem. O mundo está muito adaptado ao um padrão estético cheio de retoques e truques, as pessoas não estão acostumadas a ver a realidade e a valorizar a beleza de cada um ao natural. Demi está linda, mesmo sem nenhum retoque ou maquiagem.
Agora, mudando de contexto mas sem sair do tema CONFIDENT. O novo álbum da cantora será lançado no dia 16 de outubro, e Demi optou por incluir o Brasil na sua agenda de divulgação. A cantora norte-americana chegará em São Paulo para um show fechado, promovido pela VEVO, que será no dia 20 de outubro.
A cantora já liberou o tracklist do novo álbum:
1. “Confident”
2. “Cool For The Summer”
3. “Old Ways”
4. “For You”
5. “Stone Cold”
6. “Kingdom Come” (featuring Iggy Azalea)
7. “Waitin For You” (featuring Sirah)
8. “Wildfire”
9. “Lionheart”
10. “Yes”
11. “Father”
12. “Stars”
13. “Mr. Hughes”
É muita emoção para os nossos corações de uma vez só.
Por Natália Brandão