No dia 18 de abril David Guetta fez uma das lives mais comentadas e assistidas do período de quarentena – ele subiu ao topo de um prédio de uma área nobre de Miami, movimentou as famílias vizinhas que criaram uma animado público para os seus hits e movimentou as redes sociais. Batizada de “United at Home”, a live arrecadou mais de 750 mil dólares para instituições de apoio ao combate do COVID-19 e acumulou mais de 25 milhões de visualizações.
Agora, o DJ anuncia que fará nova live, neste sábado dia 30, direto de Nova Iorque. O local ainda não foi divulgado – só se sabe que será em um dos lugares mais icônicos de Nova Iorque, que será revelado durante o set. O objetivo da live desta vez será de angariar fundos para o Mayor’s Fund to Advance New York City, Feeding America, a Organização Mundial da Saúde, e Fondation Hôpitaux de Paris – Hôpitaux de France.
“Nova York é uma das minhas cidades favoritas e é uma honra poder fazer algo para ajudar a cidade durante este período difícil. Estamos planejando algo especial que pode ser desfrutado em residências em todo o mundo. Como DJ, a multidão é a parte mais importante de qualquer show e, embora não possamos estar juntos em um club ou em um festival, podemos usar esse tempo para nos reunirmos de novas maneiras e ajudar aqueles que mais precisam”, afirma Guetta, que incluirá no repertório hits como “2U”, “She Wolf (Falling to Pieces)”, “Turn Me On”, “Play Hard”, “Shot Me Down”, “Titanium”, “Lovers On The Sun”, “Dangerous”, “Bad”, “Whithout You” e “Hey Mama”.
A performance de Guetta vai começar após os ‘aplausos diários’ dos moradores de Nova Iorque para os trabalhadores da linha de frente da saúde, às 20h, no horário de Brasília, e poderá ser acompanhada ao vivo nas redes sociais do músico, por meio dos perfis do artista no Facebook, Instagram, YouTube, Twitter, Twitch, VK e TikTok.
Por A.Dayrell