De acordo com informações obtidas pelo jornal britânico Mirror, Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams, ex-integrantes do Destiny’s Child, estariam em negociação para fazer um breve retorno após a pandemia do novo coronavírus.
A notícia foi publicada neste domingo (21) e diz ainda que o grupo estaria planejando uma turnê e novas canções. Uma fonte teria dito, inclusive, que elas já estariam conversando com frequencia durante a pandemia para definir detalhes do projeto.
“Elas sempre disseram que voltariam um dia, quando fosse a hora certa, e não há momento melhor do que o presente. Nada foi assinado ainda, mas assim que houver uma vacina e a pandemia estiver superada, esperem por um comunicado”.
Por enquanto, nada de comentários vindos por parte das envolvidas. Formado nos anos 1990, o Destiny’s Child foi um dos grupos de pop e R&B mais famosos da história recente da música. No total, o trio vendeu 60 milhões de discos e emplacou hits como “Say My Name”, “Survivor” e “Jumpin’, Jumpin’”.
A última vez em que elas estiveram juntas, após a dissolução do grupo em 2005, foi no Coachella, em 2018. Relembre:
Por Midiorama