news

Disco póstumo de Marília Mendonça, “Decretos Reais”, será lançado hoje (21) à noite


Anúncio foi feito pela família nas redes sociais da cantora, e prevê uma série de lançamentos até o final do ano. Primeiro EP, que chega hoje, terá quatro músicas

Cumprindo uma promessa feita à cantora, a família de Marília Mendonça, morta num acidente de avião há oito meses, começa hoje a lançar uma série de trabalhos ainda inéditos da artista. Às 21h chega a todas as plataformas de música um EP com quatro músicas, chamado “Decretos Reais”. O anúncio foi feito nas redes sociais de Marília, com uma foto montagem da artista, onde ela aparece sorrindo e com uma coroa, eternizando o título de Rainha da Sofrência.

Junto à foto o público foi avisado do lançamento com o seguinte texto: “À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da única Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos. Estamos encarregados de assegurar o cumpra-se. Amanhã às 21h”. A data escolhida não poderia ser mais simbólica. Nessa sexta-feira, Marília completaria 27 anos.

O EP a ser lançado hoje ” trará quatro faixas, incluindo um pout-pourri, extraídas da live “Serenata”, que a cantora fez em 15 maio de 2021. As faixas escolhidas para este primeiro álbum são: “Te Amo Demais” (César Lemos), “Te Amo, O Que Mais Posso Dizer” ( Ovelha), “Não Era Para Ser Assim” ( Cláudio Noam/Lucas Robles) e o medley de “Sendo Assim” (Jacinto José) e “Muito Estranho” (Cláudio Rabello/Dalto).

Também nessa sexta-feira será disponibilizado no canal da mãe da cantora, Ruth Dias, no Youtube, as imagens de um encontro realizado na chácara da família, onde aconteceu uma gravação que une música e relatos de histórias que envolvem a cantora. Participaram deste encontro Maiara & Maraisa, Hugo & Guilherme, Murilo Huff, Dom Vittor & Gustavo, Vitor & Luan, Luiza e Jonh Amplificado, além de Wander Oliveira, empresário de Marília, e amigos e membros da equipe da cantora.

Já se sabe que o escritório da cantora pretende levar a frente uma série de projetos que a própria Marília teria idealizado antes de sua morte, incluindo o lançamento de várias canções – a rainha deixou quase 100 músicas registradas, que não foram lançadas nem por ela nem por outros artistas.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.