Após um hiato de sete anos, a banda The Wanted está de volta e lança um álbum com seus maiores sucessos, além de duas faixas inéditas: “Most Wanted – The Greatest Hits”. A banda ainda anunciou suas primeiras datas de shows, com 12 apresentações no Reino Unido, em março de 2022.
As duas novas canções do álbum são “Rule The World”, escrita por Max com Ari Leff e Michael Pollock, e “Colours”, um hino pop com a marca registrada do som do Wanted, escrita por Nathan Sykes. A capa é uma homenagem ao clássico “Stay Another Day”, do East 17. Originalmente um hit de Natal, lançado em 1994, a faixa tem permanecido como uma das principais músicas para as festas de fim de ano desde então. A versão física do álbum está em pré-venda na UMusic Store.
Este mês, o The Wanted visitará alguns locais em todo o Reino Unido apresentando uma seleção de faixas acústicas do álbum, juntamente com uma sessão ao vivo de perguntas e respostas dos fãs. Recentemente, a banda apresentou “Rule The World” para uma enorme audiência de TV dos EUA, no Good Morning America. Tom, Max, Siva, Nathan e Jay recentemente encantaram os fãs ao se apresentarem juntos, pela primeira vez em sete anos, no concerto beneficente de Tom – Stand Up To Cancer ‘Inside My Head’, no Royal Albert Hall. O show foi um enorme sucesso e contou com performances de artistas como Ed Sheeran, KSI, Liam Payne, McFly, Sigrid e Becky Hill, arrecadando dinheiro para Stand Up To Cancer e para o National Brain Appeal.
“Most Wanted -The Greatest Hits” é uma coleção de todos os grandes sucessos mundiais da banda, muitos dos quais escritos pelos próprios integrantes. O catálogo da banda contém obras-primas do pop, incluindo os singles Nº 1 “All Time Low” e “Glad You Came”, o single 2010 da campanha Comic Relief “Gold Forever”, a música-tema do filme “Ice Age de 2012: Continental Drift”, “Chasing The Sun” e a balada “Heart Vacancy”. A coleção também inclui os sucessos “Lightning”, “Lose my Mind”, “We Own The Night”, “Walks Like Rihanna”, “I Found You”, “Warzone”, “Show Me Love”, além da favorita dos fãs “Could This Be Love”.
Por Alex Dayrell