Mais um serviço de streaming desembarca no Brasil, ainda este ano: a Disney anunciou que o serviço de streaming da Companhia chega a América Latina e ao Caribe, incluindo o Brasil, no próximo mês de novembro. O serviço já foi lançado nos Eua e em vários outros países desde o ano passado.
“Sabemos que nosso público da América Latina está ansioso pela chegada do Disney+. Todos os clássicos animados da Disney estarão juntos pela primeira vez em um único e exclusivo destino”, anunciou Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.
De acordo com ele, o assinante do Disney+ terá acesso ilimitado e permanente ao catálogo de filmes e séries. O valor da assinatura no Brasil ainda não foi divulgado.
A Disney+ é o destino exclusivo de séries da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, além de produzir conteúdos próprios da Marvel Studios que estão programados para 2020 e 2021. Entre as produções mais clássicas estarão disponíveis no streaming filmes como “Branca de Neve e os Sete Anões”, “A Bela e a Fera”, “Pinóquio”, “Bambi”, “A Dama e o Vagabundo”, “Peter Pan”, “A Pequena Sereia”, “Cinderela”, entre outros. Os recentes sucessos em live-action como “Alladin”, “Mogli- O Menino Lobo”, “O Rei Leão” e até “Mulan” também integrarão o catálogo.
Para os fãs de super-heróis, todo o Universo Cinematográfico da Marvel estará em cartaz, desde “Homem de Ferro” até “Vingadores: Ultimato”. As produções mais recentes como “The Mandalorian” e “Hamilton” também estarão no Disney+.
Por A. Dayrell