zoom

Diva pop, Katy Perry se declara ao público brasileiro e faz show impecável em São Paulo


Primeiro show da turnê Prismatic no Brasil encanta público, não só pela produção, mas também pelo carisma de Katy Perry.


O público chegou cedo ao estádio Allianz Parque,  ontem dia 25 de setembro, para o show da cantora pop norte-americana, Katy Perry. Muitos “KatyCats” usavam figurinos de clipes e turnês da Katy, encontrar pessoas com orelhinhas de gato pelas ruas de São Paulo próximas ao local do show era corriqueiro. Pouco antes do show ter início caiu uma forte chuva, mas nada que impedisse que o estádio ficasse lotado e em nada comprometeu a energia dos fãs que aguardavam sua diva multicolorida.

O show foi fantástico e teve diversos pontos altos:

Primeira parte:
Em meio a dançarinos que mais pareciam guerreiros futuristas e muita fumaça, surge Katy Perry com figurino felino e brilhante, cantando “Roar” e logo na sequência  emendou com “Part of Me”. Todo o estádio foi à loucura, a impressão era que cada uma das 55 mil pessoas presentes cantaram as duas músicas completas. A alegria de Katy era visível! A primeira parte terminou com “Wide Awake”.

Egito:
Nos telões, os prismas se transformaram nas pirâmides do Egito, os bailarinos já eram escravos egípcios e Katy Perry surgiu como uma rainha sobre um grande cavalo dourado, cantando “Dark Horse”. E para todos perderem a fôlego de vez, cantou na sequencia “E.T.” e “Legendary Lovers”. De repente apareceram duas bailarinas “aranhas”, junto com a introdução de “I Kissed a Girl”. Outro destaque dessa parte são as múmias “bundudas” e “peitudas” que interagem com Katy durante a música. Muito divertido!

Gatos, muitos gatos:
Depois de dançarinos gatos sapatearem na introdução de “Hot N Cold”, Katy aparece deslumbrante toda de gatinha rosa. Nessa parte do show o palco é um mundo dos gatos. Latas de sardinha, tigelas de leite e muitos gatos. A surpresa ficou por conta do mix de “International Smile” com “Vogue”, clássico da Madonna. Para essa parte Katy coloca uma estrutura prateada com ombreiras e desfila com todos os bailarinos bem no estilo Madonna. Muito bom!

Os gatos no telão “curtindo a vida adoidado” foi demais! Varios gatos andando de carros conversíveis, fazendo aulas de yoga, dançando…

Declarações, balões brancos, fãs e muita simpatia:
Definitivamente a MELHOR parte do show.  Katy volta ao palco e já se surpreende, pois boa parte do estádio ficou coberta por balões brancos (surpresa dos fãs para a cantora).  Ela diz: “Tenho uma coisa muito importante para falar. Nessa turnê eu já fiz 142 shows… e destes 142 shows, esse é o melhor!”

Katy disse ainda que aqui é a terra dos KatyCats, e que ela vê isso a todo momento no Twitter. Elogiou muito os fãs brasileiros, disse ainda que os fãs brasileiros sabem que são os melhores, que estava ansiosa para  voltar ao Brasil e que lê tudo no twitter. Depois de toda essa “rasgação de seda”, Katy Perry escolhe um fã para subir ao palco. Primeiro ela escolheu o Lucas, que não entendia o que a Katy falava com ele. Por isso, ela ao perguntar se ele era brasileiro ele disse que NÃO. Hahaha… Katy pediu para ele esperar pois tinha que ser um fã brasileiro.

Sendo assim, ela escolhe mais uma fã. Agora a Debora, que estava com um figurino parecido com o que a Katy usa no show.

Katy diz que quer aprender palavras em português, pergunta como se diz “Hello”, depois ” pizza”, depois o que significa a palavra “Linda” e por último como se diz “selfie”. Em seguida oferece a Debora uma selfie. Debora ainda pede para Katy falar: “Não fala da mama!”, ela logo repete e pergunta o que falou. A fã explica que é para ninguém falar besteiras sobre Katy Perry. E Katy ainda complementa: “Não fala da mama, ou, Morta!” hahaha Se referindo ao boné da fã que tinha a palavra “morta” escrito nele. Logo lembrou do Lucas, que não estava entendendo nada, e diz “eu amo você também” vou fazer uma selfie com você mesmo você não sendo brasileiro. hahaha… Depois coloca os dois para fora do palco e segue o show. Katy é realmente maravilhosa com seus fãs!

E seguem as músicas “By the Grace of God”, “The One That Got Away” (que ela intercalou com um trechinho de “Thinking of You”, pois ela sabe que os brasileiros adoram!) e para fechar, “Unconditionally”.

Detalhe que para cantar essas músicas, Katy tinha o violão estampado de borboletas em brilho, uma tiara com uma grande borboleta que batia assas e ainda pegou uma bandeira do Brasil assinada por fãs e amarrou na cintura.

Multicolorido e retrô:
Era hora da parte mais colorida, animada e “anos 90” do show. O DJ com uma cabeça de smile gigante, perucas e roupas supercoloridas. “Mega Mix”, “Walking on Air”, “This is How We Do” com “TGIF”, e as mais animadas músicas do show: “Teenage Dream” e “California Gurls.” Nessas músicas o estádio todo pulou!

E para fechar com chave de ouro, “Firework” com direito a um look deslumbrante e fogos de artifício no palco e no telão (em 3D).

Na minha opinião, Katy Perry é a diva mais pop de todas, com sua irreverência, cores, produção e repertório. O show é incrível, e ainda melhor do que a última turnê California Dreams. Quem irá aos shows do Rio de Janeiro e Curitiba, aproveita! É imperdível!

Por Natália Brandão


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.