news

Dj Erick Morillo é encontrado morto em sua casa, em Miami Beach


Ainda não foram divulgadas informações sobre a causa da morte.

O DJ norte-americano Erick Morillo, consagrado nome na cena da música eletrônica internacional, foi encontrado morto pela polícia em sua casa em Miami Beach, nos Estados Unidos.

Segundo informações da revista People, o departamento de polícia ainda está investigando a causa da morte do artista, de 49 anos, encontrado sem vida em casa. Segundo a “Billboard”, a polícia chegou até o local após receber uma chamada de emergência. Ainda não foram divulgadas informações sobre a causa da morte.

Erick Morillo ganhou notoriedade no mundo todo após o lançamento do single “I like to move it”, de 1993, que foi usada na trilha sonora do filme “Madagascar”. A faixa foi lançada por ele sob o nome artístico Reel 2 Real. Além disso, o Dj fazia apresentações em casas noturnas e festivais de house music.

A morte do artista ocorreu, pelo menos, um mês após ele ter se entregado à polícia por denúncias de agressão sexual. De acordo com o Miami New Times, Morillo foi preso em 6 de agosto, mas acabou sendo solto.

O caso de assédio em questão, teria ocorrido no ano passado. A polícia local teria recebido uma ligação de uma mulher que teria sido estuprada na casa do Dj. Até ser preso neste ano, Morillo teria negado as relações forçadas com a vítima.

A morte do artista foi lamentada nas redes sociais por diversos astros, entre eles os principais nomes da cena eletrônica, como David Guetta e Carl Cox.

https://twitter.com/davidguetta/status/1301074408820346880

https://www.instagram.com/p/CEonxgSJfzq/?utm_source=ig_embed

Reveja um dos sucessos do Dj norte-americano:

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque