A temperatura em “Elite” não para de subir. De surpresa, a Netflix divulgou um novo trailer da série, extremamente sensual e deixou os fãs muito felizes com o anúncio de que a nova temporada, a sexta, chega à plataforma ainda este ano, no próximo dia 18 de novembro.
O teaser é uma provocação, todo ambientado dentro de um banheiro, com os personagens usando apenas underwear e numa pegação sem fim – não dá nem pra contar o tanto de beijo e amassos que rola. O trailer deveria ter entrado no ar no último domingo, mas parece que teve cenas censuradas pelo próprio YouTube, que as considerou explícitas demais.
A sinopse da nova temporada é a seguinte: “Após a morte de Samuel, Las Encinas começa um novo ano escolar tentando se reformar e encobrir os desastres do passado. No entanto, os conflitos em suas salas de aula são sistêmicos: racismo, sexismo, abuso doméstico e LGBT-fobia são apenas alguns dos difíceis temas que andarão pelos corredores desta prestigiosa instituição. Se aqueles que governam o sistema não tomarem passos efetivos para encarar esses problemas, os estudantes terão que fazer isso por si próprios”.
Com a divulgação da sinopse, confirma-se o que ficou em aberto no final da quinta temporada, que é a morte do personagem de Itzan Escamilla. Outro ator que deixa a série nessa temporada seria Omar Ayuso, e também está confirmado que nomes como Áron Piper e Miguel Bernadeau não retornam. Mas a Netflix ainda não divulgou quem efetivamente será mantido no elenco. Algumas novas estreia foram confirmadas
Outra dúvida é sobre a manutenção da série. Há quem diga que essa sexta temporada seria a final da história. Lançada em 2018, “Elite” está perdendo audiência.