Já está disponível a partir desta segunda (21) a parceria que reúne a Netflix e a estrela Ariana Grande: o documentário “Excuse me, I love you”. O filme acompanha a estrela enquanto ela toma o palco em Londres para a apresentação de seu show da “Sweetener World Tour”, oferecendo uma amostra inédita dos bastidores da vida da artista, seus ensaios e sua vivência na estrada.
Ao anunciar o novo filme, Ariana postou em sua conta no Instagram: “21 de dezembro, um ano após o encerramento, ‘The Sweetener tour’ está chegando na sua casa. Estou lançando esse filme como uma carta de amor para todos vocês, em celebração a tudo o que já compartilhamos ao longo dos últimos anos. Eu sei que este projeto captura apenas um pouco de uma turnê (em meio a todas as outras centenas de apresentações e momentos que nós compartilhamos ao longo dos últimos seis ou sete anos… Jesus! Hahaha). Mas eu apenas queria agradecer a todos vocês por terem me mostrado mais neste período de tempo do que eu jamais poderia ter sonhado. Fazer música e tudo isso tem sido a única coisa a que eu verdadeiramente me dediquei de forma consistente por muitos anos. Mesmo que meu coração esteja ansioso por uma mudança de ritmo, eu gostaria de expressar novamente o quanto eu sou eternamente grata. Eu aprendi, vi e senti muito. Tem sido uma grande honra compartilhar tanto desta vida com vocês”.
O filme segue o sucesso de “Positions”, novo álbum de Ariana. Lançado globalmente no último dia 30 de outubro, em todas as plataformas de música por streaming, o disco conta com um repertório de 14 faixas. O álbum, que estreou na primeira posição da Billboard 200, explora uma fase mais madura da carreira da artista e traz participações de The Weeknd, Doja Cat, e Ty Dolla $ign.
Com pouco mais de 1h30 de duração, o documentário acompanha Ariana Grande na sua turnê mundial em 2019. Além de imagens do show gravado em Londres, há também cenas dos bastidores, ensaios e momentos da cantora ao lado de sua equipe técnica, dançarinos, banda e produção. Para assistir ao documentário “Excuse Me, I love You”, é necessário ter uma assinatura na plataforma de streaming Netflix. Confira o trailer oficial do filme:
Por A. Dayrell