Se você tem dado uma olhada nas notícias e nas redes sociais nos últimos dias, já percebeu que um dos assuntos mais comentados é a próxima edição do Big Brother Brasil. Faltando três semanas para o início da 21ª edição, que será lançada no dia 25 de janeiro, todo mundo quer saber quem vai estar na casa mais vigiada do Brasil.
Depois do sucesso da última edição, a mais vista da história do programa, a Rede Globo já confirmou que manterá o mesmo formato adotado em 2020: serão duas equipes, a Pipoca, composta por anônimos que se inscreveram para participar do programa, e a Camarote, compostas por conhecidos convidados pela emissora para integrar o cast.
Entre os principais nomes que tem circulado na rede como os mais cotados para integrar o cast da casa estão Fiuk, Gustavo Mioto, Nego do Borel, Gracyanne Barbosa, Carol Macedo, Camilla de Lucas, Rafael Infante, Matheus Mazzafera, Carla Diaz, Gabriela Pugliesi, Kefera, Julu Salimeni, Eri Johnson, Felipe Titto e os gêmeos Homci . A Globo faz de tudo para esconder a lista oficial e as pessoas que vão entrar no programa não podem confirmar nada antes da divulgação da emissora, sob pena de terem o acordo rompido.
A próxima edição do BBB será a mais longa da história, com 100 episódios ao todo (estreia 25 de janeiro e acaba 04 de maio), e repetirá a fórmula de misturar convidados e anônimos. Ainda não há informações sobre a quantidade exata de competidores pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Os participantes selecionados vão passar por um período de testes e pré-confinamento, como forma de prevenção contra a Covid-19. A partir do dia 8, a Globo começará a divulgar detalhes do programa. Existe a expectativa de a lista oficial sair já na próxima semana.
Por A. Dayrell