Os fãs de Regé-Jean Page – e são muitos, o Duque de Hastings da primeira temporada da série “Bridgerton”, podem lamentar. A Netflix anunciou hoje que o ator não vai voltar para a segunda temporada. A informação foi confirmada pelos produtores à Variety. Segundo comunicado oficial divulgado pela Netflix e pelaa Shondaland, a segunda temporada seguirá os livros de Julia Quinn e focará na vida amorosa de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey).
Apesar do sucesso do personagem, que lhe garantiu uma indicação ao SAG Awards, o próprio Page revelou à Variety que seu contrato sempre foi para uma única temporada. “Quando eles me abordaram, disseram que seria um arco de um ano, com começo, meio e fim. Eu pensei que isso seria interessante, como se fosse uma minissérie. Eu chego, contribuo com a minha parte, e depois a família Bridgerton continua a história”, afirmou ele.
Fenômeno de audiência, “Bridgerton” é a série mais vista da história da Netflix, tendo atingido mais de 82 milhões de lares.
Ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada. A segunda temporada já está sendo filmada mas ainda não foi divulgada uma data de estreia, embora tudo indique que ela chegue ao serviço de streaming ainda este ano.
Vossa Graça, foi um prazer 💜 🐝 pic.twitter.com/ckBDV4dfiy
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) April 2, 2021
Por A.Dayrell