Fãs de grupos de k-pop na Ásia não costumam economizar para presentear seus ídolos. Joias, instrumentos musicais, eletrônicos e roupas de marca são alguns dos “mimos” que eles se dispõem a comprar para seus estimados astros do entretenimento coreano.
A mais nova regalia recebida por um artista coreano de seus dedicados seguidores foi obra de um grupo de fãs chineses para o cantor Sehun, do grupo EXO. Para comemorar o aniversário do artista, o “WarmWind_OSH”, portal dedicado ao ídolo, comprou uma parcela de terreno em Glencoe, nas Terras Altas da Escócia em nome de Sehun.
O curioso é que o pedaço de terra, que fica em um vale com vista para o mar, oferece ao proprietário um título nobiliárquico. Com o pedaço de terra em seu nome, o integrante do EXO recebeu o tratamento de “Lorde Sehun”.
O grupo de fãs divulgou no Twitter o certificado de venda da parcela do terreno em nome do mais novo Lorde do Reino Unido. “Agora não chame ele simplesmente de ‘Sehun’ ou de ‘Hun’. Chame-o de “Lorde Oh Sehun”, escreveu o “WarmWind_OSH” na rede social.
Apesar de pomposo, o presente dos fãs chineses não deve ter custado tão caro como se imagina. A venda de parcelas de terra em Glencoe é uma iniciativa da página “Highland Titles“, em que qualquer um pode comprar um pedaço do terreno por valores a partir de 40 euros (cerca de R$140) e, por tabela, receber títulos de nobreza. A proposta é uma espécie de crowdfunding, para reunir fundos para conservar as paisagens escocesas.
Por ShaKin’ Pop