Fernanda Torres conta que família está gravando série para a Globo durante a quarentena
A série deverá ter quatro episódios independentes, onde as histórias não tem ligação uma com as outras, mas todas tratarão de temas surgidos em meio à pandemia
A atriz Fernanda Torres divulgou no Instagram que toda a família que se encontra em quarentena, está trabalhando 12 horas diárias para a produção de um capítulo da nova série da Globo, que inicialmente vem sendo chamada de “Amores Possíveis”. A atriz contou como a idéia surgiu e que o episódio mostra mãe e filha isoladas durante a quarentena.
“Esse convite do Jorge Furtado, acabou sendo uma experiência da qual nós todos não esqueceremos jamais. O Jorge mapeou núcleos de atores e diretores quarentenados, que poderiam se organizar, para gravar cada capítulo da série. O Sílvio de Abreu lembrou que eu, a mamãe estávamos isoladas na serra com o Andrucha, que poderia dirigir. O Antônio Prata e o Chico Mattoso desenvolveram uma ideia do Jorge, de uma mãe que tenta esconder da filha que a pandemia acabou, porque a quarentena acabou aproximando as duas.”
A série deverá ter quatro episódios independentes, onde as histórias não tem ligação uma com as outras, mas todas tratarão de temas surgidos em meio à pandemia do novo Coronavírus. Não há data de estreia marcada, mas o conteúdo deverá ser veiculado na programação da Globo e também no Globoplay.
Fernanda contou ainda que toda a família está trabalhando junta na produção do episódio.