No mesmo momento em que o planeta Vênus está transitando pelo signo de Escorpião, Gaby resolveu lançar sua homenagem a essa Vênus considerada “maldita” por estar em exílio (termo astrológico para quando um planeta está no signo oposto ao que ele rege, no caso Touro). Seu novo single, que já chega com vídeo, fala sobre intensidade amorosa em meio ao caos e ao mesmo tempo trata de uma crítica às agressões que o meio ambiente vem sofrendo, queimadas, desmatamento e outras, sempre de forma leve e bem-humorada, como é da natureza da Gaby.
Como para Leão riqueza nunca é demais, a faixa, composta por 3 paraenses – Gaby, Jaloo e Lucas Estrela -, foi produzida por Jaloo e traz dois convidados ilustres, Ney Matogrosso e Urias. “Achei que a música tem a energia de Urias e sou fã do Ney. Fico muito feliz em ver 3 gerações da música nessa canção, essas maravilhas que o *featuring* nos proporciona”, comenta Gaby.
O clipe, foi dirigido por João Monteiro, que já assinou antes “Diaba”, da Urias, entre outros. “Sinto que realizei um dos maiores clipes da minha carreira. O elenco, a arte, o conceito e, principalmente, a música e a mensagem são algo que o mundo precisa desesperadamente” – finaliza.
O clipe de “Vênus em Escorpião” já pode ser assistido no canal da Gaby Amarantos no YouTube e a música, lançada pela gravadora Deck, está disponível em todos os aplicativos de música.
Veja o clipe:
Por A. Dayrell