Boas notícias para os fãs do grupo B.A.P: afastado dos holofotes desde outubro do ano passado, o rapper Bang Youngguk está oficialmente de volta às atividades da banda para o lançamento do novo disco. O líder do grupo entrou em hiato após ser diagnosticado com síndrome do pânico e se afastou temporariamente da carreira para o tratamento.
A confirmação do retorno do artista foi confirmada pela gravadora TS Entertainment, na última quinta-feira (23), após a divulgação das imagens promocionais do novo disco do grupo, que incluem Youngguk.
“Estamos felizes em anunciar que, depois de receber tratamento para a síndrome do pânico no ano passado, o líder do grupo, Bang Youngguk, está recuperado”, afirmou a empresa em anúncio oficial. “Felizmente, durante o hiato de Youngguk, ele pode focar em seu tratamento que melhorou consideravelmente sua estabilidade mental e física. Depois de muita discussão, decidimos que sua condição melhorou o suficiente para que ele retorne às atividades com o B.A.P.”
O afastamento do astro foi anunciado em outubro do ano passado e o artista não participou das atividades de divulgação do último trabalho da banda, “Noir”. Segundo a TS Entertaiment, a condição de Youngguk será frequentemente monitorada para que seu retorno não afete sua recuperação. O novo trabalho da banda, “Rose”, será lançado no dia 7 de março.
Por ShaKin’ Pop