Nesta quarta-feira (7), Halsey compartilhou nas redes sociais a capa do seu novo álbum. Intitulado “If I Can’t Have Love, I Want Power”, o quarto álbum de estúdio foi inspirado no momento em que a cantora está passando agora: a maternidade. No post do Instagram a norte-americana fala da importância de abordar no próximo disco “as alegrias e horrores da gravidez e do parto”. A capa na qual ela está sentada em um trono como uma rainha, segurando o seu filho e com os seios à mostra, é o primeiro levantamento que Halsey apresenta para expor a urgência de quebrar tabus sobre a gestação e que quer “eliminar o estigma sobre a amamentação”.
“Foi muito importante para mim que a arte da capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses. A dicotomia da Madonna e da Prostituta. A ideia de que eu como um ser sexual e meu corpo como um recipiente e um presente para meu filho são dois conceitos que podem coexistir de forma pacífica e poderosa. Meu corpo pertenceu ao mundo de muitas maneiras nos últimos anos, e esta imagem é meu meio de recuperar minha autonomia e estabelecer meu orgulho e força como uma força vital para meu ser humano.”
Ver essa foto no Instagram
A cantora também revelou, no canal do YouTube, a arte final do próximo álbum no Museu de Arte Metropolitano. O álbum está previsto para ser lançado no dia 27 de agosto, que leva em seu nome a produção de Trent Reznor e Atticus Ross.
Por Midiorama