Com pouco mais de uma semana após a estreia, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” já atringiu a marca de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial no último domingo (26)., o primeiro filme a atingir o marco durante a pandemia.
O longa fica atrás somente de “Vingadores: Ultimato”, o segundo filme a atingir a marca mais rápido na história. E tudo isso sem contar com o mercadeo chinês.que deve aumentar potencialmente a quantia arrecadada.
O longa, parceria da Sony e do Marvel Studios, é o 49º filme a ultrapassar US$ 1 bilhão em todo o mundo, e o quinto a atingir o marco sem contar com o público chinês.
Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, ele é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal da rotina de ser um super-herói.
O elenco principal conta ainda com Zendaya, Jacob Batalon, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Tony Revolori, Marisa Tomei e Jon Favreau. O longa promove o retorno dos vilões que participaram de outras franquias do Homem-Aranha, estrelados por Tobey Maguire e Andrew Garfield.
Fruto de uma parceria entre Sony Pictures e Marvel Studios, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” já está disponível nos cinemas.
Confira o trailer:
Por Midiorama