Após a estreia de “Ma ‘G” no mês passado, o astro colombiana J Balvin lança o segundo single, “Tu Veneno”, de seu próximo álbum. A nova música chega após o anúncio da colaboração de Balvin com as marcas colombianas 747 e La Plaga Invade, que lançaram toda uma coleção de produtos como jaquetas, máscaras, chapéus, suéteres, calças de moletom, combos musicais e muito mais.
A faixa de reggaeton contundente, que estreou ao lado de um videoclipe enigmático dirigido por José-Emilio Sagaró, mostra Balvin relembrando um interesse amoroso que o deixou “querendo mais”. “J Balvin é um dos artistas de reggaeton mais influentes da atualidade”, escreveu sobre ele a Forbes. “Uma reafirmação brilhante dos passos dados para o renascimento do reggaeton como parte da conversa pop global nos últimos anos”, sentenciou o The New York Times, enquanto a Rolling Stone afirmou: “O último single do hitmaker colombiano é uma compilação sofisticada de sua paleta de sons”.
“Tu Veneno”, produzido por Sky Rompiendo e Taiko, segue “Ma ‘G” de Balvin, que o leva às raízes do rap. Balvin cantou “Ma ‘G” pela primeira vez antes da luta Canelo / Avni Yildrim no Hard Rock Stadium em Miami em 27 de fevereiro.
J Balvin anunciou recentemente que se juntará a ele, em Las Vegas, Karol G, Jhay Cortez, Rauw Alejandro, Jowell & Randy e os produtores Tainy e Sky Rompiendo em setembro para um fim de semana de experiências e performances que ele apelidou de “Experiência Neón”.
Também incluídos em sua lista de eventos estarão DJ Alex Sensation, Cornetto, DJ Pope, Agudelo888 e Matt Paris e La Gabi, os dois primeiros artistas que Balvin assinou em seu próprio selo.
Confira abaixo:
J Balvin é um dos artistas multiplatina mais ouvidos da atualidade. O cantor contabiliza em sua carreira mais de 50 bilhões de visualizações e 55 milhões de ouvintes mensais no Spotify, sendo hoje o artista latino mais ouvido na plataforma e o sexto no mundo. Sua influência e alcance transcendem as barreiras culturais. Balvin é o artista mais visto na VEVO em todo o planeta e o artista latino número 1 globalmente no YouTube, Spotify, Deezer e Shazam.
Por Midiorama