Filho de dois haitianos e com o sobrenome um pouco mais difícil do que o artístico – seu nome verdadeiro é Jason Desrouleaux –, Derulo, desde muito novo, já mostrava seu potencial: começou a cantar aos cinco anos de idade e escreveu sua primeira canção, “Crush On You”, aos oito. Estudou ópera, teatro e ballet na Dillard Center for the Arts, na Flórida, e graduou-se na American Musical and Dramatic Academy, em Nova Iorque. Não é à toa que podemos ver todo esse gingado:
Aos 16 anos, Derulo já pretendia virar cantor solo e começou a escrever músicas para artistas como Sean Kingston. Em 2007, começou sua carreira musical em colaboração com Birdman, na música “Bossy”. Mas foi em 2009, com o lançamento de “Watcha Say”, que Jason Derulo deu o primeiro passo para o sucesso mundial: vendeu mais de dois milhões de cópias digitais e alcançou o topo da Billboard Hot 100 nos Estados Unidos e outros países.
Para quem não se lembra, confere só o som:
Depois disso, muitos outros sucessos foram lançados: “Trumpets”, “Talk Dirty”, “Want To Want Me”, seu mais recente sucesso, e a inesquecível “Wiggle”, que não deixa ninguém ficar parado!
E como hoje é dia de comemoração, que tal requebrar ao som de “Wiggle”?! Dá o play e curte esse clipe, que seria a festa de aniversário dos sonhos de muita gente!
Parabéns, Jason Derulo! A Midiorama deseja muitos anos de vida para você e mais muitos anos de sua música em nossas vidas.
Por Isadora Ancora