zoom

Jimmy London conta tudo sobre o Matanza Fest


Jimmy London, o carismático vocalista do Matanza, conversou com o site A Ilha do Metal e nos contou em detalhes como foi a ideia de criar o Matanza Festival e todas as histórias que envolvem o vocalista de uma das melhores bandas do Brasil

Jimmy London, um dos frontman mais prestigiados do Brasil, bate um papo exclusivo com A Ilha do Metal, contado sobre o Matanza Fest: de onde surgiu a ideia do festival, sobre as bandas que irão tocar, a cerveja artesanal da banda, referências para o próximo álbum e a nova geração do rock. Confira!

A primeira parada do MTZ FEST acontece hoje (16), na Tropical Butantã, em São Paulo. O quinteto from hell, formado por Jimmy London (vocal), Maurício Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria), Dony Escobar (baixo) e Donida (guitarra) promete performance arrasadora com a execução de clássicos como “A Arte Do Insulto”, “Clube Dos Canalhas”, “Eu Não Gosto De Ninguém”, “Odiosa Natureza Humana”, “Meio Psicopata”, “Ela roubou meu caminhão”, “Bom É Quando Faz Mal”, “Pé Na Porta, Soco Na Cara”, além das principais composições do novo álbum, Pior Cenário Possível (DECK).

A noite ainda contará com a participação das bandas Rats, Zumbis do Espaço e Cólera. Além disso, o festival fechou parceria especial exclusivamente com a cervejaria Dortmund para contar com um camarote OPEN BAR e servir a MATANZA INDIA PALE ALE, a cerveja artesanal da banda.

Somente para maiores de 18 anos. Beba com moderação. Se for dirigir, não beba.

Os ingressos continuam à venda pelo site da Ticket Brasil e pontos de vendas autorizados em São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos e Santos. Mais informações no evento do Facebook.

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque