Sério, Kanye?
Durante o show da turnê Saint Pablo em Sacramento, Califórnia, Kanye West fez mais uma de suas declarações ofensivas. A grande novidade, é que as vítimas da vez são amigos do rapper e pessoas com quem ele já trabalhou. Kanye acusou Beyoncé de ter manipulado a última edição dos Video Music Awards, e não deixou seu marido de fora das alfinetadas. O rapper abertamente disse que Jay Z tem “assassinos particulares”. Pesado, hein?
Kanye West exposes Beyoncé and Jay Z at his concert pic.twitter.com/mTo9Q60h5Z
— EXPOSED (@Exposing_celebz) 20 de novembro de 2016
“Beyoncé, doeu saber que você disse que não cantaria no VMA caso não ganhasse o prêmio de melhor clipe do ano de mim e do Drake com “Hotline Bling”. Não venham criticar a Beyoncé. Na minha opinião, Beyoncé é ótima. Taylor é ótima. Somos boas pessoas. Somos iguais. Mas às vezes somos políticos demais e esquecemos quem somos apenas para ganhar. Dane-se ganhar. Dane-se ser legal. Dane-se isso tudo!”
Beyoncé de fato levou o prêmio de vídeo do ano nos VMAs, e fez o grande medley de Lemonade, com uma apresentação de 15 minutos do novo álbum. Kanye e o marido de Queen Bey são amigos de longa data, já lançaram álbum e fizeram turnê juntos. O motivo do recente afastamento ainda é desconhecido.
“Eu estou aqui para dar a todos vocês a verdade, mesmo com minha vida em risco. Mesmo com o meu sucesso e minha carreira em risco. Eu estou aqui para falar a minha verdade. (…) Jay Z, me ligue! Você ainda não me ligou! Eu sei que você tem assassinos particulares. Não mande eles atrás de mim, só me ligue. Fale comigo como um homem!”
O show em Sacramento ocorreu no dia 19. Logo após as acusações a Beyoncé e Jay Z, Kanye West saiu do palco e não retornou. Três músicas depois de ter começado a apresentação, o marido de Kim Kardashian abandonou os cerca de 13 mil fãs que o esperavam ouvir. E, no dia 20, Kanye cancelou outro show em Los Angeles alegando problemas pessoais. Esta seria uma apresentação para compensar a anterior.
Quem sabe ele ficou em casa refletindo sobre o que tem falado por aí.
Por Rebeca Dantas