Semana passada criaram alguns rumores que Kesha participaria da apresentação da Mother Monsters, no Oscar 2016. Não tivemos a presença de Kesha, mas nos emocionamos – mesmo assim – com a performance impactante e poderosa de Lady Gaga junto às pessoas que estiveram no palco que representaram – e sofreram – abuso ou algum tipo de violência sexual (assista à incrível apresentação).
Porém, mediante a todo rumor criado, esperávamos alguma posição de Kesha e por meio do twiiter, a cantora falou de Lady Gaga e “Til It Hapens To You“, música indicada ao Oscar e a grande apresentação da noite. Na publicação, a cantora falou:
“Obrigada Lady Gaga e ao vice-presidente Joe Biden por darem atenção à violência sexual no Oscar. Toca profundamente ao meu coração por razões óbvias”
thank u @ladygaga and VP @JoeBiden for bringing attention to sexual assault at the oscars. it hit very close to my heart for obvious reasons
— kesha (@KeshaRose) 29 de fevereiro de 2016
A canção-tema do documentário “The Hunting Ground” não levou o Oscar de “Melhor Canção Original” perdendo para “Writing’s on the wall”, trilha sonora, cantada por Sam Smith, para o longa de James Bond “007 contra Spectre”. Mas vamos combinar, com estatueta ou não, valeu assistir esta performance incrível de um assunto tão importante, não é mesmo?
Por Bia Coelho