A cantora Krystal explicou em entrevista o motivo do longo período sem lançamentos de inéditas do seu grupo, o f(x). A artista falou que o hiato é uma questão de “circunstâncias inesperadas”, em uma coletiva realizada na última quinta-feira (18), sobre o encerramento da novela “Prison Playbook”, em que atuou nos últimos meses.
Sobre os lançamentos do f(x), a cantora explicou que novas músicas ainda não aconteceram por uma questão de “momento”. “Nós sempre falamos sobre nossas atividades em grupo. Tentamos várias vezes, mas sempre que definimos uma data para começar a preparar um novo álbum, algo aparece”, explicou. O último lançamento do quarteto foi “4 Walls”, em 2015.
“O momento fez com que nunca funcionasse. Nem o momento era o melhor nem as circunstâncias eram apropriadas”, explicou Krystal. “Nunca funcionava como a gente queria”.
Kyrstal também negou que o adiamento de um lançamento do f(x) seja por impedimentos da gravadora responsável pelo grupo, a SM Entertainment. “Tudo é uma questão de momento, mas até agora, ele não tem sido favorável. Quando for a hora certa e tivermos uma boa música, estamos sempre prontas para lançar um novo trabalho”. Desde o último lançamento do f(x), em outubro de 2015, as quatro cantoras do grupo têm se dedicado a diversas atividades em carreira solo e ausência do grupo no mercado gerou especulações sobre o fim da banda.
A cantora, que tem se dedicado a carreira de atriz, diz que se sente muito pelos fãs que estão aguardando novas músicas da banda e garantiu que não pretende abandonar a carreira musical. “Eu amo a música e é algo que eu nunca quero abandonar. Eu sinto falta de dançar”, confessou.
Por ShaKin’ Pop