A cantora, compositora e produtora L0LLY (@lollyinmusic), 24 anos, moradora da periferia da zona norte de São Paulo, lança seu mais novo projeto intitulado “Eva”. Depois de diversos singles e projetos musicais, a cantora de R&B lança seu segundo EP, explorando a temática religiosa em contraponto com questões de gênero e desigualdades sociais.
O EP conta com uma arte de capa onde L0LLY é representada como Eva – arte também que a própria cantora produziu – e seus videoclipes disponíveis no canal da artista no YouTube, exploram a narrativa bíblica, contando o que seria viver no lugar de Eva nos dias atuais, as dores e dificuldades enfrentadas por ela e diversas mulheres e minorias, questionando papéis sociais e o poder religioso que ignora tantas necessidades e problemáticas até hoje.
Cada videoclipe combina elementos da cultura popular que remetem a Eva, como o ‘fruto proibido’ e a serpente, assim L0LLY expõe suas dores e
questionamentos, se colocando como Eva, além de incluir a perspectiva de outras mulheres e grupos minoritarios em “Felicidade Clandestina”, onde discute privilégios e os riscos enfrentados pelas minorias no cotidiano.
Inovando o tema já muito conhecido, L0LLY abrange temas como machismo, saúde mental, sua lida com ansiedade, privilégios, a relação entre poder,
hipocrisia e religião e a objetificação da mulher na indústria, com a premissa de que muitas são criticadas, expostas e julgadas como Eva.
Ouça nas plataformas digitais:
https://msha.ke/lollyinmusic e siga a artista no
Instagram: https://www.instagram.com/lollyinmusic/
https://www.youtube.com/playlist?list=PLHpHH1efY10UrlQNWKTknHCSsQf8F5 F1b