Após cancelar o show do Rock In Rio, a cantora também anunciou que terá que remarcar seus shows da Europa
Lady Gaga teve que cancelar sua participação no Rock In Rio na última semana graças a uma doença chamada fibromialgia. A decepção foi geral para os brasileiros que deixaram de ver a diva no primeiro dia do festival.
A notícia que pegou todos de surpresa no Brasil chegou na Europa também. A cantora anunciou que terá que adiar suas datas europeias para 2018. A doença que gerou o cancelamento da Joanne World Tour provoca dores no corpo todo, principalmente nas musculaturas.
“Gaga está sofrendo com severas dores que impactam em sua habilidade de se apresentar. Ela segue sob cuidados médicos que recomendaram o adiamento da turnê hoje pela manhã. Gaga está devastada por ter que esperar para se apresentar para seus fãs europeus. Ela planeja passar as próximas sete semanas trabalhando ativamente com seus médicos para a cura disso e de traumas passados que afetaram sua vida diária, e que resultam em severas dores físicas. Ela espera dar para seus fãs a melhor versão do show que ela construiu assim que sua turnê for retomada”, informou um comunicado oficial.
A cantora deve retornar aos palcos no dia 5 de novembro, embora ainda não haja confirmação oficial.