Lady Gaga teve que cancelar a “Joanne World Tour” e antecipar o fim de seus shows. A turnê que ia passar por diversos países do mundo, inclusive no Brasil, e durante duas vezes ela teve que ser interrompida graças as dores crônicas da fibromialgia. Em uma publicação no aplicativo Little Monsters, Gaga resolveu pedir desculpas aos seus fãs.
“Eu sinto falta de me apresentar ao vivo. Eu sinto muita falta dos Little Monsters. Sua paixão pela música e pelo show é tão linda, e eu fico triste em ter que encurtar isso. Fico feliz que tenham sido apenas 10 shows e não mais. Neste momento estou me colocando em primeiro lugar de uma forma que eu nunca fiz antes. É muito difícil e assustador, mas eu sei que vai me deixar mais saudável para criar e me apresentar para vocês pelo resto da minha vida. Vocês significam o mundo para a mim e eu quero que vocês nunca esqueçam disso. Especialmente os fãs que compraram ingresso, hospedagem e translado para ir aos meus shows, espero que vocês possam encontrar em seus corações uma maneira de perdoar a minha humanidade e acreditar que essa era a única opção”, escreveu no app.
Na semana passada, Lady Gaga teve que cancelar os shows de sua turnê que passariam por Londres, Manchester, Zurique, Colônia, Estocolmo, Copenhague, Paris e Berlim.
A esperança é que ela lance um DVD ou um especial com as filmagens que foram feitas do show de Birmingham, no Reino Unido.
A cantora assinou sua residência em Vegas para 2019.
Por Alexandre Levy