Os fãs de Taylor Swift tem a data de hoje sublinhado em vermelho. Não é uma data qualquer, mas sim, especial! Isso, porque a cantora cita o dia 9 de julho em sua música “Last Kiss”, a 13ª faixa do álbum “Speak Now”. E desde então, os fãs sobem tags no Twitter, relembrando a data.
“Last Kiss” foi escrita para Joe Jonas e conta o fim do relacionamento dos dois. Sobre a música Taylor diz que é uma carta para alguém após o fim de um namoro. “Você diz todos os desesperados e incuráveis sentimentos que sente após um término. Ao passar por um rompimento você sente todas essas coisas diferentes. Há momentos em que você tem essa hora da verdade na qual você apenas admite para si mesmo que sente falta de todas essas coisas. Quando eu estava em um desses momentos eu escrevi essa música“, comenta.
Swift costuma deixar mensagens secretas em seus encartes. Para esta música, não foi diferente. O que dizia entrelinhas é ‘FOREVER AND ALWAYS‘, fazendo uma referência a uma música do álbum “Fearless”, lançado em 2008. Podemos concluir que ambas músicas são sobre a mesma pessoa. Outra curiosidade interessante é que a introdução da música possui exatamente 27 segundos, o mesmo tempo da duração da ligação de Joe para Taylor onde ele termina com ela.
“Eu corri para fora do avião naquele 9 de Julho”
E o que aconteceu em 9 de julho? Taylor voou até Dallas para ir em um show dos Jonas Brothers e fez uma referência na composição.
Apesar da canção triste, já se passaram quase 10 anos do ocorrido. Neste ano, Taylor e Joe relembraram o ocorrido. “Provavelmente, quando eu expus Joe Jonas no programa, foi demais. Eu tinha 18 anos. Nós rimos sobre isso agora, mas isso foi uma coisa adolescente“, contou a cantora para Ellen DeGeneres. Em seguida, em uma entrevista para promover o álbum do Jonas Brothers, o integrante contou que Swift fez ele se sentir mal. “Foi legal. É algo que provavelmente me fez sentir bem mal quando eu era mais novo”, conta o cantor.
Ainda bem que tudo está superado!
Por Conexão Pop