zoom

Laura Pausini ganha Globo de Ouro em “Melhor Canção Original” com “Io Sí”


A estrela Laura Pausini ganhou seu primeiro Globo de Ouro na noite passada durante uma cerimônia virtual exibida na NBC e apresentada por Tina Fey e Amy Poehler.

A cantora e compositora italiana levou o prêmio de “Melhor Canção Original” com Diane Warren e Niccolò Agliardi em “Io Sí”, tema original do filme da Netflix, “The Life Ahead”, protagonizado por Sofia Loren e dirigido por Edoardo Ponti.

Uma grande conquista para a carreira de sucesso de Pausini, que também conquistou este ano um Hollywood Music In Media Awards (HMMA) por “Io Sí” e um Satellite Award.

“Nunca pensei que ganharia um Globo de Ouro. Estou encantada, que honra! Quero agradecer a Sophia Loren e Edoardo Ponti por participarem dessa aventura maravilhosa comigo. Obrigada a Diane Warren, ao supervisor musical Bonnie Greenberg e Niccolò Agliardi. Há 28 anos eu me apresentei pela primeira vez em San Remo e isso mudou a minha vida. Sorrio, pensando naquela jovem que jamais imaginou que chegaria tão longe. Dedico este prêmio à Itália, minha família e minha filha. Espero que ela se lembre da minha felicidade e que nunca desista dos seus sonhos”, comemora Laura Pausini.

“Io Sí “ foi composta por Diane Warren, Niccolá Agliardi e Laura Pausini, e produzida por Bonnie Greenberg. Além da versão italiana, a canção foi lançada em outras quatros línguas, inglês (“Seen”), espanhol (“Yo Si”), português (“Eu Sim”) e francês (“Moi Si”).

A canção “Io Sí/Seen” ainda foi indicada ao Critics Choice Awards, cuja cerimônia será realizada no dia 7 de março, e foi uma das canções incluídas na lista do Oscar 2021 na categoria de “Melhor Canção”.

 

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.