Liam Gallagher disse que seu envolvimento na Kosmic Kyte, a produtora de filmes que ele e seu irmão Noel fundaram no ano passado, é impedir que Noel faça “algo ridículo” e disse que ele e seu irmão ainda não estão em boas condições, apesar deterem fundado juntos a Kosmic Kyte em 2021.
No ano passado, a empresa produziu um novo documentário, Oasis Knebworth 1996, sobre os shows icônicos da banda no verão de 1996. Liam disse em entrevista à NME que ele e seu irmão não lidavam diretamente um com o outro e que seu envolvimento na empresa é parcialmente para neutralizar a presença de seu irmão no legado.
“Não consigo lembrar o nome, mas ele queria chamar o filme de algo ridículo. Eu apenas disse: ‘F&***-se – deveria ser chamado de Oasis Knebworth 1996’. Simples.
“Obviamente, ele é o dono da chave quando se trata das músicas e isso, mas a imagem – acho que tenho um papel importante nisso.”
Em outra parte da entrevista, Liam discutiu como seu retorno a Knebworth para dois shows em junho será à altura das performances icônicas do Oasis.
“Quando assisti ao filme na outra semana, algumas das versões eram um pouco complicadas, cara”, disse ele.
“Algumas das travessuras foram um pouco vertiginosas, então vou segurar um pouco desta vez. Mas vai ser mega ter outra chance – isso só mostra que as pessoas querem.”
Liam desembarca no Brasil em Novembro para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para mais informações, acesse midiorama.com/liam-gallagher