Os amantes do jazz e dos grandes standards da música norte-americana devem estar ansiosos pela próxima sexta-feira: no dia 1º chega em todo o mundo, via plataformas de streaming, “Love For Sale”, novo disco que reúne a dupla Tony Bennett e Lady Gaga. Uma homenagem a Cole Porter, o álbum será o último da carreira de Bennett, de 94 anos, que está lutando contra o Alzheimer.
O disco é a segunda colaboração de Gaga com Bennett. Eles lançaram “Cheek to Cheek”, em 2014, que foi seguido por uma turnê. Para este álbum eles fizeram dois shows no Radio City Music Hall, em Nova York, com os ingressos esgotados.
Além do álbum, será lançado também um documentário, que mostra os bastidores das gravações e da sessão de fotos que eles fizeram juntos, e que teve um trailer divulgado hoje. Bastante emocionante, o vídeo reflete um clima de respeito, carinho e admiração mútua. “Lady Gaga é muito inteligente. Ela é muito humana e me faz me sentir mais sincero“, afirma Tony Bennett.
Lady Gaga que eternizou o momento com uma tatoo de um trompete no braço, diz que as gravações foram “memoráveis”: “Eu tive os melhores momentos gravando essas músicas. Eu acho que é um prazer que está faltando em muitas músicas hoje em dia. Então é extra especial entrar no estúdio e cantar essas músicas, porque eu sinto que eu trago uma alegria que o mundo não tem o tempo todo. E depois vamos compartilhar quando o álbum sair”, complementou ela.
Assista ao trailer do documentário das gravações de “Love For Sale”:
Por Midiorama