A cantora Ludmilla foi internada na manhã desta quarta (13) em um hospital do Rio de Janeiro com fortes dores abdominais. Segundo a assessoria da cantora, ela foi diagnosticada com pielonefrite aguda, que é uma espécie de processo inflamatório no rim.
“A cantora Ludmilla, conforme comunicado, foi internada nesta madrugada em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda, espécie de processo inflamatório no rim, a cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor”, disse a nota oficial. “Ludmilla foi medicada, está em observação e sem previsão de alta.
Devido às atualizações de seu quadro, a live que a cantora faria no próximo sábado (16) está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível.”, concluiu.
Procurada pela imprensa, a assessoria da artista negou que as complicações de Lud tenham qualquer relação com a Covid-19. Ludmilla publicou uma foto no hospital em seu Instagram Stories ao lado da esposa, Brunna Gonçalves. “Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza”, escreveu Lud.
https://www.instagram.com/p/CAINhmcpMJ3/
Por A.Dayrell