A misteriosa edição da revista LOVE em parceria com Mert Alas foi revelada: Madonna na capa, de cara limpa, clicada as 2h da manhã. Tudo começou quando a editora chefe da revista, Katie Grand, comentou com o fotógrafo sobre uma possível sessão de fotos com Madonna e Rocco, já que eles são todos amigos. Mert consultou Madonna e Rocco, e já voltou com nove imagens da rainha pop feitas durante uma madrugada em sua casa em Hampstead, Inglaterra. Madonna e Mert são amigos e costumam se encontrar na casa dele para jantares casuais.
A revista publicou a capa e parte da entrevista no site oficial.
Sobre a responsabilidade de ser artista:
“A aceitação do que foi estabelecido se iguala à morte.” diz Madonna. “Eu não me considero uma representação do pop, eu me considero uma artista. E é a responsabilidade do artista ser revolucionário em nosso trabalho. É a nossa responsabilidade, nosso dever e nosso privilégio.”
Sobre fama:
“Eu já era famosa antes das redes sociais, então para mim a fama não é um fardo. A fama é a manifestação ou o sub-produto do meu trabalho, e isso foi duas décadas antes das redes sociais. Agora, o fardo para mim é que as pessoas estão mais focadas na fama do que realmente fazer um trabalho ou serem artistas. Agora é fácil ser famoso. O que não é fácil é desenvolver e crescer como artista sem ser distraído ou consumido pela fama”.
Sobre sua simpatia pelo Instagram:
“Eu gosto do Instagram porque é como manter um diário e a cada dia eu posso compartilhar diferentes aspectos da minha personalidade, da minha vida e do que me inspira, ou do que me enfurece, ou das causas que eu quero lutar. Isso permite que eu seja misteriosa, irônica, provocante ou cheia de orgulho. Eu posso usar o Instagram como uma plataforma de chamar a atenção para pessoas ou problemas que eu julgo importantes. Permite que eu seja curadora da minha vida”.
Quer ver mais e conferir ainda fotos do Rocco Richie em seu primeiro ensaio como modelo? Só na revista!
Por Natália Brandão