Marilyn Mason voltou essa manhã ao noticiário e não foi por um bom motivo. O cantor está sendo acusado de abusos sexuais por sua ex, a atriz Evan Rachel Wood. Ela já havia falado antes sobre ter sido vítima de abusos, mas nunca havia dito o nome do agressor. Nesta segunda (01) a situação mudou: Evan publicou um texto em suas redes sociais acusando formalmente Marilyn Mason pelo crime.
“O nome do meu agressor é Brian Warner, também conhecido como Marilyn Manson. Ele começou a me aliciar quando eu era adolescente e abusou horrivelmente de mim durante anos. Eu sofri uma lavagem cerebral e fui manipulada à submissão. Cansei de viver com medo de retaliação, calúnia ou chantagem. Estou aqui para expor este homem perigoso e convocar as muitas indústrias que o permitiram, antes que ele destrua mais vidas. Estou do lado das muitas vítimas que não serão mais silenciadas” escreveu a atriz em seu Instagram.
Evan e Marilyn namoraram entre os anos de 2007 e 2010, chegando inclusive a ficar noivos. A atriz tinha apenas 19 anos e Marilyn já estava com 38. Hoje, além de contar sua história, Evan, ainda publicou relatos de outras vítimas que também acusam o cantor de agressão sexual e abuso psicológico.
Ainda não houve nenhum posicionamento sobre o assunto, nem do cantor nem de seus agentes ou representantes.
Ver essa foto no Instagram
Por A. Dayrell