Principal revista de notícias do planeta, a norte-americana Time divulgou hoje a edição anual que lista as 100 pessoas mais influentes do mundo.
O grande destaque é Megan Thee Stallion, que aparece numa das 8 capas especiais da revista, e num texto da atriz Taraji P Henson que diz: “É revigorante ver Megan se tornar uma artista que vende platina com o hit viral “Hot Girl Summer” e várias músicas em primeiro lugar no ano passado, “Savage” e “WAP”. Mas você seria um tolo em pensar que isso é tudo que existe para ela. Ela é profunda. Ela está matriculada na faculdade. Ela é uma artista. Ela é um espírito livre; Eu vejo isso nela. A indústria pode tentar classificá-la neste jogo de rap, mas ela tem um plano muito maior. E nós a pegamos. Eu só quero que ela continue ganhando.”
Outro destaque é The Weeknd, que também ganhou uma capa da revista e um texto assinado por ninguém menos que Sir Elton John. “Ele é uma figura misteriosa em uma época em que o mistério é raro no pop. E você nunca sabe o que esperar em seguida. Ele brinca com personagens em sua música e apresentação: na capa do After Hours, ele está pingando sangue; você nunca tem certeza se ele está cantando sobre si mesmo, ou se ele está no personagem. Ele tem uma imaginação incrível.”
Além deles a lista também tem Michael B Jordan, Selena Gomez, J Balvin, Halsey, Phoebe Waller-Bridge, Jennifer Hudson, Yo Yo Ma e o diretor de cinema Bong John Hoo. Divididos em várias categorias, a revista também lista o piloto Lewis Hamilton e o astro de “Pose, Billy Porter, que aparece na categoria Icons.
A surpresa para os brasileiros está na nomeação do digital influencer Felipe Neto, que também aparece na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo.
Por A. Dayrell