A banda Melim anunciou o próximo dia 15 como a data de lançamento primeira parte de seu novo álbum – ‘Eu Feat. Você’, que traz oito canções, sendo sete delas inéditas, e participações especiais de Lulu Santos, Saulo e Rael.
O material inédito do trio, sob a produção musical de Lelê e Bruno, da Us3 e Malibu, foi dividido em duas partes. A segunda parte do álbum será lançada no segundo semestre.
Formada pelos irmãos Gabriela, Rodrigo e Diogo, a banda gravou o álbum nos EUA, no Capitol Records Studio, em Los Angeles, considerado um dos melhores e mais lendários estúdios do mundo.
“Produzir no Capitol diz muito sobre o poder da música e onde ela nos leva. É um estúdio que tem muita história. Ver nossas composições tomando vida ali é algo que marca nossa vida”, conta Gabriela.
De volta dos EUA, os irmãos trouxeram também na bagagem um documentário da viagem de tudo o que viveram por lá, gravações, dia a dia e brincadeiras, um videoclipe da canção que deu nome ao álbum Eu Feat. Você e mais 13 web clipes para somar ao hit “Gelo”, faixa anteriormente lançada como single, que também foi incluída nesse novo trabalho.
“Eu Feat. Você é diferente de tudo o que já fizemos e tem tudo a ver com o pop good vibes urbano que estamos apresentando”, afirma Rodrigo. A banda abraça o pop/reggae na faixa “Relax”, com a participação de Rael.
“Cabelo de Anjo”, por sua vez, passeia entre o pop romântico oitentista de Lulu Santos (o convidado) e a própria mistura iluminada do trio, embalada em piano e violão. A porta é aberta então ao terceiro convidado, Saulo, que ajuda a embalar o reggae “Good Vibes”.
“Convidamos artistas que admiramos pra participar do projeto, pessoas que, além de talentosas, são muitos especiais e somaram muito com sua musicalidade e positividade” diz Rodrigo.
Fortíssimo no ambiente online, o trio de Niterói reúne quase cinco milhões de inscritos em seu canal no YouTube — só o clipe de “Meu Abrigo” soma mais de 320 milhões de visualizações na plataforma — e possui quatro milhões de ouvintes mensalmente no Spotify.
Relembre o clipe de “Gelo”:
Por A. Dayrell